Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 89895 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Deixe de viver através do convencionalismo criado pela mídia. Ele determina o que você deve: fazer, comer, vestir, assistir e ser. Seja você mesmo rompa as algemas, e viva a sua liberdade.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você aprende a viver
no inverno
O verão torna-se insuportável

Quando você é tempestade
A fina garota te rasga a pele

Não sei ser leve
Meu furacão interno
diariamente me consome

Inserida por JanainnaFanderuff

Vamos morrer de tanto viver

Inserida por anyllson_koss

É mais fácil fazer dar certo com o amor escolhido do que viver escolhendo amores pra saber qual dá certo

Inserida por casalnota10

Quero ver como consigo existir sozinha. Eu quero poder viver dentro da minha memória.

Inserida por pensador

Emanoel..
Quem és tu homem, quem és
Me diz pois quero saber
Como é que consegues viver
Com estes teus pensamentos
Que tu não sabes descrever
Quem és tu homem, quem és
A angústia te persegue
Enquanto a dúvida te cerca
Mais sei que tu és forte
É vai superar mais essa
Quem és tu homem, quem és..

Inserida por FelipeSmolke

Viver é uma arte, louco é quem não sabe usufruir!

Inserida por gloria_fenix

‪Viver é tão difícil que para aguentarmos temos que ser gestores de problemas.‬

Inserida por janilson_duarte

Não viver o presente,
Por causa de um fato ruim do passado,
É perder o futuro...

Inserida por Danielbiologo

De tanto pensar no futuro, perdemos a capacidade de viver o agora.

Inserida por MiroManhique

Amar...amar...amar e amar...bora viver!

Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.

Inserida por EdgarFonseca

Prefiro um crítico que me mostre onde estou errando, que viver cercada de bajuladores me prejudicando.

Inserida por ivogarcia

⁠⁠VIDA RS. A vida é uma metáfora. É um espeço vazio a ser preenchido pelo desejo de viver. É terra de gratidão mas principalmente de insatisfação vadiada pelo ódio, inveja, cobiça, um querendo o que é do outro sem correr atrás porque tem preguiça. É espaço do anjo caído, do possível e do impossível, é espaço do ireal, do imoral, do proibido. É o mundo da fantasia, do se fazer, do "EU" distorcido, é planeta dos idiotas, dos mentes perversas, dos mal lindos. A vida é tão milagre, tão viva e tão morte. Viva a sua que eu vivo a minha, seja o seu melhor e vê se não fode.

Inserida por manoelapbarros

⁠Queria voltar para casa.
"Cansado de viver aqui nesse planeta, onde as pessoas querem engolir umas as outras, sem amor, egocêntricas, sem amor, com ganância, com ódio, com interesses. Da onde vim todas riem juntas, choram juntas, gritam juntas, se alegram juntas, vivem juntas sem competitividade, semeiam amor juntas, onde todos são iguais. Queria voltar para casa, cansado de viver aqui."

Autor desconhecido

Inserida por JoseMauroAlexandre

⁠Estamos reaprendendo a viver com o necessário e sentir falta dos outros.

Inserida por RafaelZafalon

O autoconhecimento não é uma busca, trata-se de uma forma de viver. É como se precisássemos de várias vidas para absorver tanta vivência na simplicidade de um quotidiano. Todavia, temos uma apenas, daí a intensidade e pressa em viver, aprender, evoluir, sentir. Tem a ver com a conexão, que se tem através das relações, com o outro, com o ambiente, com o modo de olhar a vida. É um dia a dia vivido intensamente, que não tem a ver só com fazer muitas coisas novas, e sim conectar-se com profundidade com uma simples brisa que se sinta, com o sorriso de alguém que você ama, fechar os olhos quando estamos a sós e agradecer pela vida. Tem a ver também, com não julgar ao outro e nem a si mesmo e ter paciência com as suas limitações, trate-as com carinho, pois, a superação delas será fundamental nesse processo. Infinitamente entender que a nossa mente é um solo fértil, e o tipo de semente que cairá nela definirá o nosso crescimento e a aquisição diária do tão sonhado autoconhecimento.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Aquilo que deixamos de viver, nos corrói por dentro. O passado não vivido é um amargo veneno, causa primeira do arrependimento. Hilário!

Inserida por luis_toderati

Não somos obrigadas a viver de uma forma cruel e injusta para agradar nenhum homem, por favor moça seja feliz, seja você mesma. Não se molde a padrões criados pela sociedade. Crie seu próprio padrão, não lute pra ser aceita. Quem te amar, vai amar sua versão e isso não tem preço. Se valoriza garota e arrasa!

Inserida por jeane_oliveira_2

A vida é mais que viver. É sentir!⁠

Inserida por OdairJDL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp