Poeta Viver Sozinho Solidao
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
É tempo de viver algo novo,
de si reinventar,
planejar de novo,
estar perto de quem ama,
reunir a família mesmo que não haja velório,
é tempo de fazer novas alianças,
de acreditar novamente,
de correr novos riscos,
tempo de juntar o que sobrou,
de acreditar no impossível,
tempo de rever os valores,
tempo de lembrar das Promessas e esquecer os rumores!
Posso passar por essa existência...
Posso viver...
Posso me preocupar com o que os outros pensam...
Posso viver...
Posso depositar minha felicidade nas mãos de outro alguém...
Posso viver...
Posso me arrastar pelos dias...
Posso viver...
Posso me reprimir e me enclausurar...
Posso viver....
Posso me destruir aos poucos...
Posso viver....
Posso me deprimir e parar de acreditar nas pessoas...
Posso viver...
Posso acreditar em Deus...e fazer toda a diferença...
Posso viver
Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.
A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.
Viver longe de um lugar que te faz se sentir pequeno, é pensar que apenas estar cem metros deste lugar é saber o que é viver nas alturas!
A guerra foi declarada e o duelo fora aceito, pois no amor é viver ou morrer;
Eu sou assim escrevo sentimentos criado pelo meu coração que desata minhas tristezas;
Meus poemas são o que me mantém vivo com pensamentos que redil o meu lado fraco que me arrasta para minha solidão;
O meu silêncio é sincero, mas minha alegria é inventada e o que importa minha historia que tanto terminou virarei lenda;
Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
Eu tinha um amor... Aquele que temos certeza que é o amor da nossa vida... E q não sabemos viver sem ele... Aquele que faz o coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo... Aquele que quando vemos perdemos o chão... E ao se aproximar dele o esquecemos de tudo que estar a nossa volta... Aquele que eu sempre vou amar, e que esteve comigo quando eu mais precisei que fez cada momento se tornar inesquecível... Aquele pelo qual me apaixonei loucamente, aquele que fez pequenos momentos se tornar inesquecíveis... Aquele pelo qual espero desde que nasci... O q aconteceu? E que deixei ir... Não sabia que ele era tão importante pra mim até eu perde-lo. Como eu fiz isso? Acreditei-nos outros e nunca nele... Deixei as pessoas interferirem na minha relação com ele... Não dei o valor que ele merecia... Hoje sei a importância dele pra mim... Sei também que os meus sonhos e planos jamais irão se tornar realidade... Descobri que o meu sonho tinha se tornado realidade, por que ele era o meu sonho... Mas posso apenas tentar me conformar com o vazio e a dor que sinto por não ter ele comigo... Sei que ele é o amor da minha vida... Lembro-me de cada momento que vivemos e de todos os planos e sonhos para o futuro os quais jamais serão realizados... Hoje sei a importância de dar valor à pessoa que estar ao nosso lado... Sei que o amor da nossa vida estar ao nosso lado... E infelizmente só damos valor a ele quando o perdemos... Não espere perder quem estar ao seu lado pra saber que ele é muito valioso... Não espere não ter mais ele para descobrir que ele é o amor da sua vida... Viva o hoje ao lado de quem você ama... O amanha é incerto... Você pode perdê-lo a qualquer momento... Valorize as pequenas coisas. Por que no final você vai saber o quanto aquelas pequenas coisas eram importantes... Cheguei à conclusão que Deus faz nosso caminho... E nesse caminho ele coloca o amor da nossa vida, nossa cara metade... Mas o que acontece é que não damos valor a essa pessoa, não percebemos o quanto ela é importante nas nossas vidas... Deixamos ela se desviar... E só depois quando a perdemos percebemos o valor que ela tinha... Mas ai já é tarde demais... Esperamos perder para poder dar valor... E quando perdemos descobrimos o quão importante ele era... Não espere isso acontecer pra você valorizar quem estar ao seu lado... Por que o amor da nossa vida está ao nosso lado... E só enxergamos quando o perdemos... Viva o hoje... Com quem estar ao seu lado... De o valor que ele merece... O amanhã pode ser tarde demais...
Beleza não é definitivamente nada em mundo onde se faz necessário viver em paz e com amor no coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp