Poeta Viver Sozinho Solidao
Não há problema em morrer... há problema em não viver... Viva a vida! Vida que chega diferente e vai diferente, de uma forma única pra cada ser humano e sempre maravilhosa para cada um deles! Chorar, Sorrir... não importa! Só temos esse tempo e não sabemos quanto tempo ainda temos! É louco demais! E é só para os fortes!
As pessoas boas vão mais cedo né ... acho que por isso que as pessoas são más acho que e pra viver mais.
A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO
Ainda querendo viver super bem neste mundo mau? -- Incorpore o Espírito Benigno, Amigo. (ler João 16)
O que é a vida sem motivo para viver,qual o realmente motivo de vivermos?
Eu pergunto por que?Por que o sentido da vida ser tão complicado.
O tempo passa as coisas mudam, mas ainda temos muito a viver, pois do passado o que nos resta são apenas boas lembranças, e futuro será o que semeados agora, pois só depende de nós, por isso tenha fé, faça o bem, e acredite no amor.
Ao mesmo tempo em que mata,
mata e faz viver também...
Saudade é dor que maltrata,
maltrata fazendo bem!
Deus nos agracia um novo dia a cada amanhecer; ele está intacto ao nosso dispor, para viver, amar, realizar, adorar e bendizer ao Senhor pela dádiva de existir. Cabe, a cada um de nós, a sabedoria de desfrutar e zelar por essa dádiva, com muita gratidão, por essa concessão gratuita de vida-- vida preciosa, que somos apenas mordomos, e um dia daremos conta de nossa mordomia.
A cada dia afixamos um tijolinho nessa grandiosa obra que é a nossa vida; mas não adianta ter pressa e querer apressar a construção; a obra ainda está em andamento; sendo supervisionada e aprimorada pelo Mestre de Obra, o Espírito Santo.
Eu jamais aguentaria viver sem escrever a minha realidade interior; inclusive compartilhar e retratar, em palavras, os sonhos que Deus têm pra minha vida, que ainda vão se realizar, e tantos outros que se realizaram, graças a Sua grandiosa benignidade e amor.
Um dia esqueço isso aqui e vou aí viver contigo, te levo flores e alguns chocolates, me declaro a tardinha, fico de joelho e pesso tua mão e você junto, te levo pra conhecer algum outro lugar, um que ja viu mais finge ser novo, te pesso um beijo depois roubo mais alguns, viverei apenas uma pessoa, pensarei em um so sorriso, lembra quando disse hoje mais cedo, eu te amo? Agora torno a repetir, eu te amo, isso acontecerá ate quando eu parar de escrever, parar de viver, não troco você por qualquer outro sorriso, por qualquer outros olhos, nem mesmo por uma outra vida, exagerado, sim, meu bem.. jogado a teus pés, eu sou mesmo exagerado, eu vou esquecer isso aqui e rir contigo logo após das seis, horas antes posso pensar no que dizer, posso ensaiar de forma apaixonada um: vem ca e fica comigo, tipo, até, até um outro dia depois do pra sempre" ou posso dizer que sonho contigo todos os dias inclusive agora, me beija e torna ele real?" Enfim, sao tantas coisas, e se resumem em uma so pessoa, ainda bem que tudo isso é a tua medida certinha, enfim, vem ca e rir um pouco comigo, deixe a noite passar e me deixe feliz mais uma vez pra sempre, como ontem, repita amanhã, e assim deixe seguir, vamos ser boas pessoas, tão boas quanto a imperfeiçao que nos torna normais, deixa eu te amar e me faz pensar da mesma forma, assim pra sempre, até o pra sempre.
dizem que viver por viver é sem sentido ,qual é o verdadeiro sentindo da vida se não sinto voce aqui
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Porque ontem se foi e amanha será.
Viver..
Já que o que vale na vida, são os amigos presentes e ausentes,
Já que o que vale na vida, são os momentos,
Já que viver, é sorrir, chorar, cantar, sofrer,
e fazer de tudo para ser feliz..
Já que para viver, você tem que passar pela vida...
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso....
..
Muitas das vezes me achei estranha, esquisita, diferente.
Estranho é viver nesse mundo sem se preocupar no que vamos deixar para gerações futuras. O que iremos deixar para nossos filhos?. Esquisito são aqueles que se preocupam e desejam fazer algo pela nossa sociedade, nosso mundo.Diferente é aquele que ajuda o próximo sem mesmo poder ajudar a si mesmo. Diferente, em querer evoluir a mente o espirito, porque desejo sim o bem ao próximo mais do que a mim mesma. Não quero ter o tédio a mesmice de viver por viver quero ter a aventura de tentar melhorar algo que parece impossível em nosso mundo.Para que assim os meus vejam que não sou uma simples humana, sou EU...TCC.
Muitas das vezes me achei estranha, esquisita, diferente.
Estranho é viver nesse mundo sem se preocupar no que vamos deixar para gerações futuras. O que iremos deixar para nossos filhos?. Esquisito são aqueles que se preocupam e desejam fazer algo pela nossa sociedade, nosso mundo.Diferente é aquele que ajuda o próximo sem mesmo poder ajudar a si mesmo. Diferente, em querer evoluir a mente o espirito, porque desejo sim o bem ao próximo mais do que a mim mesma. Não quero ter o tédio a mesmice de viver por viver quero ter a aventura de tentar melhorar algo que parece impossível em nosso mundo.Para que assim os meus vejam que não sou uma simples humana, sou EU...TCC.
Thais Conceição Campos
Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!
Doce leve brisa de viver
Que mexe com minha vontade de ser,
Vontade de tomar este drinque como se fosse minha única dose
Te levar comigo me deixe ser mais que teu amigo
A amizade que quero é colorida e sem fim, como esta vida que passa assim…
Tão rápida e depressa parece estar atrasada pra mim,
Me atropela passa, já passou…
Quanto tempo perdi?
Quando vou ver, o quanto me pus a perder?
Quanto tempo passou de tão velho que estou…
A vida é curta, me diga que sim
Pois o tempo vindo de mim se acaba em um triste e sozinho fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp