Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 89804 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Viver sem DEUS, é viver perdendo tempo.

Inserida por WN

A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.

Inserida por prefiraborboletas

Merecemos sentimentos novos, histórias novas, amor de ida e volta. Merecemos viver contos lindos e ter sempre um companheiro inteiro ao nosso lado. Merecemos o melhor, mas só podemos exigir isso quando damos o mesmo em troca (...)

Inserida por comamor

Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.

Inserida por comamor

Continuar é preciso galera. Assim como viver também o é. Não adianta ficar reclamando de que tudo está uma canseira só. Precisamos encontrar ânimo e força entre todas essas loucuras da humanidade – do qual fazemos parte – e olhar para frente, traçar a meta, reta, seta e seguir. Se tiver que fazer uma curva: faça! Porém saiba para onde ir. Evite ficar divagando pela vida como um barco à deriva sem rumo e sem propósito.

Inserida por julianadias0803

Dizem que sorte não existe... mas acho que ela existe sim. Isso me faz ter mais vontade de viver, então existe.

Inserida por xandybritto

Viva...

Atreva-se a ser feliz e se amar
Mergulhe em um amor sem medo de se afogar
Viver é o presente que Deus nos deu, pra se usar
A magia da vida não é pra se guardar
Pois viver é bom e faz multiplicar
Se perder essa vontade a morte pode te buscar
Pois viver é arte, e faz parte da vida viver sem desanimar

Inserida por ClebioCarvalho

Se eu pudesse tte conttar o que eu sintto ... tte diria que vos me faaz beem , me faaz querer viver . Se vos pudesse me ouvir , se voos parasse pra enttendeer o quantto vos é importtantte pra miim , se vos soubesse o qauntto eu choro quando a tristteza insistte em batter na janella da minha casa , Ah se vos soubesse o quantto vos é especial pra mim ... o quantto eu oro pra vos ser miinha , se visse o meu caderno escritto seeu nome , se vos sentisse a dor que eu sintto quando tte vejo na minha frentte . Minah voz quer grittar que tte amo mais minha coragem nao deixa , quando tte vejoo a vonttade é de tte agarrar e diizer que meu coraçaão clama por vos . mttos dizem que sou boba , que sofro attoa sem mottivo algum .. ah se eles soubessem como é tte amar e naão ser correspondida , se eles soubessem o quantto dói tte veer com outtro alguém .Posso até parecer ridicula e idiotta , mais isso ttudo é por amoor , eu choro porque queriia tter vos pra miim poder tte abraçar como algumas tte abraça queria dizer que tte amo como algumas dizem pra vos ...Meu amor se vos pudesse ler os ttextos que escrevo prav os , se vos visse o quantto meu coraçaão chora quando tte vejo , coma quelle sorriso acolhedor e magico . Já me disseram - esquece ella .. Naão , nao da , nao consiigo =/ Juro que eu ttento mais meu coraçaão nao deixa é mais fortte que eu , bem mais fortte que eu . As vees me perguntto , porque tte quero tanto pra quer meu deus ? tantta gentte nesse mundo enorme , logo por voce ? que nem me notta , que finge que nem me vê ( ás vezes penso ser invisível pra vos ) deoius quando tte vejo vêm logo a respostta , vejo tteu sorriso meigo e encantador ... O mais perfeitto de ttodos , e voltto a sofrer =/ Mais de uma coisa eu tte juro meu amor , vou ttentar tte esquecer , e juro ttentar me conttrolar quando voce esttiver pertto . Afinal , ttenho que hora , minhas mãos ttremem . Um dia quem sabe , eu tte esqueça e naão precise mais desse seu sorriso ? em poucas palavras eu te explico ttudo - EU PRECISO DE VOCÊ !

Inserida por doiisb

Taa ttão na caraa assim ? na cara que eu te amo e que eu naão consiigo maiis viver seem voos , ttomara que estteje , porque eu naão seei dizeer . quero me declarar , mais ttenhoo meedo , quero tte namoraar , mais naão sei sua vonttade , eu só sei que eu realementte quero é tter voos pra miim naão importam as circunstâncias.

Inserida por doiisb

É verdade no decorrer do tempo agente aprende a viver, no decorrer da nossa amizade descubrieire um pouco sobre você e de igual modo vc a mim e assim amigos seremos até o fim.

Inserida por Jhosue

Viver é bem mas que respirar é ver no invisivel forças pra caminhar e pela Fé acreditar que tudo pode mudar.

Inserida por Jhosue

Se minha vida fosse uma ciência, gostaria de viver a vida descobrindo e reinventando fórmulas para a felicidade.

Inserida por ligiahauschild

Ele morre tão lentamente e por tanto tempo que podia viver por toda a eternidade.

Inserida por veronicafernandes

A vida é minha. Quem sofre as consequencias sou eu. Deixa eu viver. Por favor!

Inserida por camilaramos

Pra que viver se escondendo se a vida foi feita para aqueles que se destacam no que fazem!

Inserida por amandadrielly

Qual e o significado da vida? não mi conformo de viver sem algum motivo, afinal eu devo viver para simplesmente fazer o que faço, ter una vida monótona de um jovem que corte a vida , video games, sofre de amor, baladas e etc, e trabalhar pelo resto da vida !!!!, e quando eu tiver 50 anos o que vou fazer?vou para uma balada?isso não faz sentido. o verdadeiro sentido da vida e Jesus. afinal para que eu vou perde meu tempo na igreja?!!!!.tudo isso que eu falei parece não ter sentido ^^.mais quando eu encontrei Jesus minha vida mudo, encontrei um caminho, descobri a verdade e nem desperdicei minha vida com coisas que não vale apena,pois Jesus mi mostro coisas que não são vistas com os olhos mais com o espírito.ESPERO QUE UM DIA VOÇÊ ENCONTRE JESUS,POIS ELE E BOM DE MAIS!!!!!!!!

Inserida por Helanio

Só os fracos amam... Ser forte é não se dar a oportunidade de amar... E viver sem amor é o completo vazio da alma... "Amar é sofrer e ser feliz..."! Então ame, sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz, ame sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz... é um ciclo sem fim, que só arriscando aprendemos que ele se renova quando menos esperamos! Amar machuca, amar cura e entre esses dois existe o tempo que nos mostra como cada lágrima, suspiro e dor fez sentido...

Como dizia o poeta: "É impossível ser feliz sozinho..."

Inserida por LLander

Ah, que vontade de mandar todo mundo pra PQP. De sair correndo, sem destino. De viver loucamente, sem medo, sem consequências. Que vontade de viajar, explorar, correr, gritar! Sem pensar em ninguém, só em mim. Na minha felicidade. Que vontade louca de sorrir de verdade, não só com os lábios, mais com todo o corpo. Esse desejo insaciavel de ser LIVRE está me consumindo.

Inserida por albanesb

Ficar lembrando de um amor que não prestou no passado, agora no presente. É querer viver sofrendo esse amor novamente.

Inserida por ClebioCarvalho

Não sei mais se devo seguir os meus sonhos, ou se devo cair na realidade e viver uma vida comum, mesmo que não seje o destino que tracei para mim.

Inserida por RicardoDeBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp