Poeta Viver Sozinho Solidao
Se todos têm uma missão pela qual viver eu não sei a minha. Minha razão de vida é descobrir a razão de minha existência.
Eu não quero viver sob frases inventadas,quero ter a minha propria verdade, fazer valer a minha vontade..não,não quero razãao prefiro a emoção,mergulhar nos meus desejos mais intensos e me entregar por absoluto!..Amor? quero não! É bom mas faz doer o coração,talvez muitas paixões ardentes que me deixem completo e contente por poucas horas,ou dias, nada mais.Viver a minha vida como ela deve ser vivida,pra me fazer a pessoa mais realizada,e eu mesmo me ter como o melhor entre os melhores,sem modestia nenhuma,e depois sem frustração alguma!Eu agora só me importo com o que me faz bem,com quem me faz bem,e que se fodah o resto do mundo hipocrita e sem noção,sem moral e muito menos sem coração!
não importa a oqê vcs acham, Ser fiel é mais qe achar algoma coisa ée viver isso .. sêr corinthians é sofrer por algo, e no fim ganhar.... ou as veses perder e se erger das cinsas ee voltar la com a cabeça erguida e ganhar... e sempre fica com um gostinho melhor ... Sêr corinthians e simplismente mágico
Não se comprometa dessa forma... ainda temos tanta coisa pra viver, tantas pessoas a conhecer.
Amanhã podemos encontrar alguém numa esquina qualquer que pode mudar absolutamente tudo. Vamos viver o agora, sentir o agora... as promessas pro amanhã deixe no silêncio, pois nunca sabemos o que pode mudar.
O que é a vida sem acreditar que amanhã pode ser um dia melhor? Entenda, não adianta viver o hoje pensando no ontem. Temos que ter esperança de um amanhã melhor.
Acredite que amanhã é um novo dia, e é nele que deve recomeçar... sem ter esperanças no amanhã pra quê viver? A vida é feitas de esperanças, pois sem esperança não existe vida. Pense nisso, e o mais importante... recomece.
Odeio mentira ... a verdade pode nem sempre ser justa, mas é a única que permite viver plenamente...
Eu sou dura com você porque na verdade és plenamente capaz de viver sem mim.
Eu é que não sou mais capaz de viver sem você.
E quando me indaga sobre o futuro pareço sempre tão incerta.
Porque tua certeza absoluta me assusta.
Já diziam, que quanto maior o buraco, maior a queda.
A NOSSA VIdA
A vida é fácil de se explicar mas difícil de se viver,
somos como lenha no fogo quando não sabemos o que fazer o que viver, se não sabermos seremos queimados aos poucos ate sermos consumidos, e depois de sermos consumidos não tem mais volta.
Buscai enquanto se pode achar..
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
Amar para viver e vivendo amando
Mais amor, como se não tenho um grande amor
Paixão mais que paixão aquela que dói
Paixão do vento solto voando mais que vôo a que sai mais de onde
Há grande amor fantasiado de palhaço mais que palhaço
Há vida bendita mais vivida por muitas vidas sorria
Aprendi a decifrar nas palavras soltas ao vento o que é vida
Rsrsrsrs serar acho que não só sei te amar mais amar
Apaixonei-me no teu olhar no teu sorriso
Apaixonei-me por você minha grande vida
A maioria das pessoas se dedicam a estudar para entender outras pessoas, eu me dedico a Viver para obter uma compreensão sobre mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp