Poeta Viver Sozinho Solidao
Eu e elas duas.
Uma me ama de verdade
Outra tem apegos rotineiros
Ambas são frágeis em lutar
Por mim, eu, vou ali correr
Nas ruas e becos como
Criança no Complexo do Alemão
Sorriso fácil
Na alma de uma criança
Mora o riso.
Um dia também fomos meninos
Mas muitos de nós
Esquecemos como é o badalar dos sinos.
A liberdade, para ganhá-la, leva séculos ou até mesmo milhares de anos; mas, para perdê-la, basta um segundo...
Aqueles que rezam confiando no perdão após o pecado estão enganados. É sempre necessário fazer reparação.
תשובה - Teshuvá – Retorno
A perfeição está conectada em examinar minuciosamente as palavras da Lei...
אמונה – Emunah – Fé
A fé é a força divina que liga as pessoas através do conhecimento das Escrituras ao Criador...
Vivemos num mundo de uma sociedade cheia de ilusões e mentiras, de hipocrisia, cinismo, os valores se perderam, relações e casamentos de fachada, só para aparência para não estarem sozinhas, pessoas já não sabem o que é o amor próprio, o respeito, a educação, já não sabem, preferem o mal e apoiar o mal, do que praticar o bem, preferem fazer mal do que fazer bem.
A sociedade prefere a mentira maldosa, porque a verdade é insuportável de se aceitar, a verdade dói como o inferno e o purgatório.
A verdade passa a ser mentira.
E a mentira passa a ser verdade.
Por isso Vivemos numa sociedade mentirosa, de ilusões, estragada, podre, doente, maldosa sem valores hipocrita, cínica e suja. O covid serviu para uma coisa, revelar o que as pessoas são na realidade,
Pessoas boas serão sempre pessoas boas
Pessoas más, diabólicos e maquiavélica, manipuladoras serão sempre pessoas más.
Não é o mundo que é uma MRD, São as pessoas. Mas felizmente ainda a gente boa neste mundo.
Para o mal não prevalecer o lado do bem tem que lutar contra o mal.
Memórias são registros entre tempos. No entanto, atitudes são responsáveis pela evolução das espécies.
Temos que seguir sempre em frente, será difícil eliminar as sombras do passado, mas com resiliência conseguiremos.
Eu estava quebrado e retornei ao lodo novamente. No entanto, o Oleiro da Criação me refez com uma Nova Mente.
Construímos momentos de felicidade, mas ser feliz é ter uma lembrança viva e infinita todos os dias.
Grandeza é ser grande de dentro para fora, como uma semente rompendo a terra para mostrar seu valor.
Não haverá páginas em branco para quem não sabe perdoar. O novo ciclo começa com o despertar da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp