Poesias Te Adoro
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer e aquele sorriso que faz tanto te querer.
Adoro fazer o melhor que consigo e deixar que minhas imperfeições me inspirem a ser e a fazer melhor.
Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
Adoro temperar a vida a meu gosto, com ervas finas, sal no ponto, e uma pitada nada econômica de pimenta malagueta. (Edna Frigato)
Sou ansiosa, fácil fácil tenho insônia. Sou afetuosa, adoro carinho e abraços. Sou sincera, fingir sentimentos não é comigo. Sou falante, adoro conversar sobre tudo. Sou perfeccionista, cada detalhe pra mim faz a diferença. Sou chorona, choro de tristeza de alegria, lendo livro, vendo filme. Sou sensível, tudo sinto com o coração. Sou fiel: meu caráter. Sou amiga pra que der e vier. Sou dedicada, sem peso e sem medida. Sou mãe: um sonho, uma realidade. Sou família: casa, café, bolo, pipoca. Sou a melhor amante e esposa em 20 e poucos anos. Sou romântica, bilhetinhos e recadinhos me tocam... Sou trabalho: realização/amor. Sou intuitiva, sempre acerto. Sou humilde, uma virtude! Sou indecisa por natureza. Sou um pouco insegura, tímida, teimosa, ciumenta… SOU MULHER!
Adoro me vestir de xadrez, flores, rendas e poá, mas o que realmente me cai bem é um belo sorriso no rosto.
Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.
É que algumas loucuras me inspiram e eu adoro escrever coisas debochadas. Enquanto houver fascínio, estamos aí.
Sou o que sou. Se tenho amor eu adoro, sou péssimo a quem me detesta. Se me olham com olhos selvagens, finge não ser o caçador. Pois se despertarem o alcatéia que há em mim, não há paz que a dome.
Eu gostaria de ser menos complicada - e quem não gostaria? - adoro ser eu, mas às vezes, tudo o que quero é parar. Parar com tudo e viver. A mente criativa também cansa. Ser criativo é como poder mergulhar profundamente, nadar e sentir-se rodeado de água. Livre no oceano. Mas se continuar debaixo d'água por um tempo, acaba ficando sem ar. É assim que me sinto.
Amo a minha família e adoro todo o tempo e todos os pedaços de tempo que passo com ela e que com ela desfruto.
Eu adoro assistir as peças teatrais dos hipócritas no seu dia-a-dia. O que mais me chama a atenção é que não conseguem mascarar suas aflições depois das apresentações. O cinismo deles é tão imenso que o maior mentiroso fica pequeno diante de suas encenações, chego a ter pena dessas pessoas.
Te adoro. Não vejo a hora de estar naquele nosso envolvimento. No momento, no incremento, sem aumento.
Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.
Adoro o que é simples, as pesoas simples as atitudes simples, os sentimentos simples, não gosto de nada complicado, me da preguiça as coisas complicadas...pessoas complicadas me cansam...não sei simular afeição...aliás nem tem porque!...
Uma estrela me revelou que o sol tinha um segredo para me contar. Acordei bem cedo pois adoro segredos. E quando o sol em sua majestade sussurrou uma bela verdade eu simplesmente: Sorri...
Adoro observar as pessoas, suas inseguranças seus desejos a vontade que se tem de superar os obstáculos de insistir são realmente fascinantes, sabe nós aprendemos tantas coisas com o nosso próximo o mais engraçado é que muitas vezes não percebemos isso. Interessante mesmo é que, como pessoas tão diferentes acabam se completando (de certa forma) Mas o mais fascinante de tudo é a nossa capacidade de amar incondicionalmente, sendo capazes de ignorar as falhas e a inconsistência uns dos outros.
Sou da roça, sou caipira e adoro o cheiro do gado, sou peão de boiadeiro, sou brasileiro, sou vaqueiro.
