Poesias sobre Você
"Se você soubesse as sensações que o skate proporciona você mudaria o seu conceito sobre o esporte."
Não fique triste se algo não der certo, tenha sempre em mente que você se dedicou ao máximo, que você deu o seu melhor. Nem sempre a gente consegue acertar, mas o que podemos fazer é tentar ser melhor do que fomos ontem, é tentar enxergar aonde está o erro e tentar corrigir!
Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso
“O anarquismo é neutro, e defende a sociedade ideal que tanto sonhamos. Uma vez que você acredita, nada mais é capaz de te desiludir ou decepcionar, pois o anarquismo já fará parte de você, e jamais te trairá como o nosso sistema atual, que é covarde e ganancioso. Se você desistir dessa causa, você terá se traído, não o anarquismo, que prosseguirá com as pessoas conscientes.”
Nada é mais eficaz do que inspirar e expirar lenta e profundamente para administrar algo que você não pode controlar, e depois se concentrar naquilo que está bem na sua frente.
Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!
Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação
Espero que amanhã você acorde com o coração mais leve e a mente mais tranquila. Sei que não está sendo fácil, mas aos poucos tudo vai se ajeitar e ficar bem.
Para Deus você pode rasgar o seu coração, contar os seus segredos, chorar até lavar toda dor da alma. Não precisa fingir os seus sentimentos, só precisa ser verdadeiro.
Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.
Você só pode vencer o jogo quando entende que se trata de um jogo. Deixe um homem jogar xadrez e diga a ele que todos os peões são seus amigos. Diga que ambos os bispos são santos. Faça-o lembrar de dias felizes à sombra das torres. Deixe-o amar sua rainha. Veja-o perder o jogo.
Quando você trata mal o outro você também está tratando mal a si mesmo, pois tudo que se planta um dia se colhe 🦋
A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
“Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, antes de agir, pense e repense, em você mesmo”
Hoje depois que você foi embora, fiquei pensando tudo o que passamos nesses últimos anos e cheguei a conclusão de que aquela fase de paixão chegou ao fim, não que eu não sinta mais borboletas no estômago ao lembrar dos seus beijos ou que eu não me sinta mais ansiosa se você diz que vem, pelo contrário, sinto tudo com mais intensidade, mas falo pelas despedidas, hoje eu não me sinto mais como uma adolescente insegura e de coração aflito que tem medo de te deixar ir, eu me tornei uma mulher segura dos meus sentimentos e quando você se vai, a minha intuição me assegura de que você sempre vai voltar, porque no fundo você também sabe que precisa voltar pra buscar o que é seu. Comparando o nosso passado com o nosso presente eu vejo que trocamos a paixão pelo amor, a insegurança por cumplicidade e a vontade por desejo de estar juntos. E hoje eu fico feliz em dizer que depois de nossas despedidas, eu troquei as lágrimas do vazio que você deixava por sorrisos ansiosos de ter novamente seu cheiro em meu travesseiro!
Todo ideal vive dentro de você, assim como todo obstáculo no caminho deste ideal também vive. Você é possuidor de todo o material a partir do qual há de criar sua figura ideal.
