Poesias sobre Você

Cerca de 139201 poesias sobre Você

Aqueles pequenos livramentos que você tem diariamente, é Deus te carregando no colo e falando baixinho no seu ouvido: Eu cuido de ti!

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

⁠Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

"Não entendo tua matemática, nem os valores que você atribui as coisas, há muito fico confuso, penso ser importante, mas sinceramente paro de pensar para não sofrer."

Abra os olhos para a vida pequena! Você merece alguém que lhe trate com intensidade, que não lhe prometa mas sim que faça!

Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.

O processo de mudança requer que você desaprenda. Requer que você rompa os hábitos do antigo "eu" e reinvente uma nova identidade.

Me tornei tudo aquilo que você temia, me tornei tudo aquilo que você queria ser, me tornei o que eu sempre quis me tornar, agora eu não tenho culpa se você me odeia, segui o meu caminho, escolhi uma estrada, optei por uma vida melhor, não sou mais a de antes, não levo mais aquela vida vulgar que eu tinha junto a você, hoje eu mudei, mudanças são assustadoras, mas eu mudei, tenho orgulho disso, mudei para melhor, para o meu melhor, não sou mais a mesma, então antes de me julgar pelo o que você costumava a conhecer, me julgue pelo o que eu sou hoje atualmente, mas o que eu sou hoje você não tem mais conhecimento, então acho desnecessário você me julgar, isso é tão inútil de sua parte.

"Tudo o que você alimenta cresce: as coisas ruins e boas. Você alimenta a amargura, ressentimento e desanimo ou a esperança ,o perdão e otimismo?"

Trato romances como um jogo, que você pode descobrir cada estratégia e ponto fraco do adversário. Você pode usar, brincar e deixar que seja responsável por parte de seus pensamentos e felicidade, só não pode viciar. Não pode ter rotina, não pode haver envolvimento maior do que psicológico. O jogo só pode participar da sua vida, de forma, que você esteja sempre pronta pra passar ele pra uma outra pessoa jogar. Evite jogos recém usados, daqueles que nem chegaram a parar em cima do armário. Eles se comportam como jogo da memória: Cada vez que você descobre algo em comum, todas as outras cartas se viram novamente. É um jogo para os pacientes e principalmente, para os que tem sorte.

Não falo como você fala. Mas vejo bem o que você diz. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Eu esatava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão? O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro o motivo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Nem eu mesma sei direito o que está acontecendo. E daí, de hoje em diante, todo o dia vai ser o dia mais importante. Se quiser alguém pra ser só sua, é só não esquecer. Estarei aqui. Ou então não terá jamais a chave do meu coração. Não digo nada. Espero o vendaval passar. Por enquanto eu não sei o que você me falou, me fez rir e pensar. Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar e me via perdida e vivendo em erro, sem querer me machucar de novo por culpa do amor. Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu. A ser feliz. Fiquei tanto tempo duvidando de mim por fazer amor fazer sentido. Começo a ficar livre. De olhos fechados não me vejo e você sorriu pra mim. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu, se meu desejo então já se realizou. O que fazer ? Para onde é que eu vou ? Eu vi você voltar para mim..

As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

Você não está aprendendo como prestar atenção. Se você estiver aprendendo o como prestar atenção, então isto se tornará um sistema, que é o que o cérebro está acostumado, e então você faz da atenção algo mecânico e repetitivo, ao passo que a atenção não é mecânica ou repetitiva. É a maneira de olhar para sua vida inteira sem o centro do interesse próprio.

Se você olhar para fora, você não perceberá. Simplesmente feche os olhos e sempre olhe para dentro. A origem de toda a infelicidade, da raiva e da angústia, está oculta dentro de você, é o seu ego. E se você encontrar a origem, será fácil ir além dela. Se você puder ver que é o seu próprio ego que lhe causa problemas, você vai preferir abandoná-lo , porque ninguém é capaz de carregar a origem da infelicidade, uma vez que a tenha entendido.

Olhe atentamente para o presente que você está construindo: ele deve se parecer com o futuro com o qual você está sonhando.

A traição não depende do quanto você ama. Depende da magnitude do dilema que você precisa encarar.

Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.

Mas sabe, tem uma hora que você enjoa desse jogo e desiste. E não se surpreenda se gostar de ser sozinha.