Poesias sobre Você
Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!
O pior não são os problemas, mas a maneira que você os encara. O que não pode ser resolvido, resolvido está!
“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?
Tentei tanto caminhar, tanto seguir um novo caminho que não fosse você, que consegui. E que não soe desastroso, meu bem, mas esqueci. De você. De mim. De nós. Esqueci.
O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.
A sua felicidade depende de você,pare de colocar essa responsabilidade tão grande nas mãos de outra pessoa,ninguém tem obrigação de te fazer feliz!
Antes de reclamar das coisas que você está perdendo, verifique o que vai ocupar o lugar que elas deixaram vago. Pode ser algo muito mais importante e enriquecedor.
As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…
Chega o momento da sua vida em que você é uma simples carta do baralho e é colocado na mesa para ser escolhido. Depois... o mundo vira do avesso, completamente do avesso. Muda tudo. Aí você passa a ter o domínio do baralho e começa a descartar cartas da sua vida.
Muitos dirão que você não é capaz, que nada do que você fizer dará certo. Não escute-as, ouça somente a voz que sai de dentro de você. Alimente o seu desejo, sácia sua sede, construa suas expectativas, sonhe alto, e acredite em tudo isso, pois certamente existirão coisas que essa pessoa jamais poderá fazer tão bem o quanto você faz. A principal delas é acreditar. E quem acredita é afortunado
"Explicar-se é uma tentativa de controle; silenciar-se é a prova final de que você deixou o outro livre para pensar o que quiser."
"Sucesso não é sobre onde você chegou, é sobre a distância absurda que você percorreu desde onde começou."
"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."
"O medo é um historiador preguiçoso; ele pega um trauma antigo e tenta convencer você de que é uma previsão do futuro."
"Muitas vezes, o medo é apenas a neblina que protege o tesouro até que você esteja pronto para vê-lo."
"Você não está perdido; você está apenas explorando a geografia de uma versão sua que ainda não existia ontem"
"Seja gentil com a parte de você que ainda treme, pois ela está carregando o peso que o seu 'eu' do futuro nem sentirá."
"Não espere a coragem chegar gritando; muitas vezes, ela é apenas o silêncio que você faz enquanto dá o primeiro passo."
