Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias sobre Você

Cerca de 137927 poesias sobre Você

Maturidade é ter clareza suficiente para entender que você tem traços tóxicos também. Não é sempre a outra pessoa.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Você vive pedindo mil coisas, mas na verdade só precisa de uma: um espelho para ver se começa a se enxergar.

Inserida por camila_siqueira_1

⁠Não seria uma boa ideia se você pudesse fazer uma ligação e ter ao seu alcance um monte de boas babás ao mesmo tempo? Algumas vezes por semana nós nos encontraríamos no mesmo lugar e as pessoas ligariam oferecendo trabalho.

Inserida por pensador

⁠No fim da contas você vai perceber que o tempo é aquele amigo que te oferece abrigo, que te conta história, e que guarda pra ti o que é bom, numa caixinha chamada memória.

Inserida por tiagosirillo

A partir do momento,em que você deixa de carregar o peso do rancor⁠,você tem espaço para amar novamente

Inserida por Userall266555

⁠Deitare curtir com alguémégostoso, mas viver com uma pessoa que vocêgosta émuitomelhor... 😉😍

Inserida por adrian_laiashy

⁠Depois que você chega uma certa idade você tem duas opções, você vai a luta ou a luta vem até você.

Inserida por LucasSilva16

⁠Você pode impedir que a espiral se alimente e desencadeie o próximo ciclo de pensamentos negativos. Você pode parar a cascata de emoções destrutivas que podem acabar deixando você infeliz, ansioso, estressado, irritado ou exausto.

Inserida por pensador

⁠Tenho sido tão repetitivo mas, não há manhãs que a saudade de você chegue menos abrasiva. Ontem o carteiro apareceu deixando sua carta, caminhando devagar fui lendo trechos em que você dizia também estar guardando uma saudade. Disse ainda que sente falta dos meus braços e desconhece outros beijos e cheiros. Enquanto o café esfriava reli dez vezes o trecho que você me queria para cuidar de ti, que meus carinhos de manhã é o que você deseja e o meu amor ainda permanece nos seus lençóis. Ainda existe aquela parte de mim que você adora, aquela em que olho fundo nos seus olhos enquanto canto aquelas cantigas ou coisa assim, de um jeito ainda que sem jeito mas, que você entende que elas sempre principiam as nossas lembranças. Ainda acordo de manhã e lembro-me dos dias que não envelheceram, das vezes que te segurava por mais um tempo nos mesmos braços antes de você sair e fechar a porta. Daí me afundo no travesseiro e peço silenciosamente que o sol continue nos deixando a mesma impressão e que o dia continue escorrendo sobre nós ainda que na forma mais farpada de saudade porém, a nossa indizível e absoluta verdade, o amor.

Inserida por 1passo1historia

⁠Se você começa o dia pensando em girassóis já é uma boa justificativa para seu poço encher. Se o seu primeiro pensamento for a pessoa que você ama, renda-se então sem demasiadas definições, avance naturalmente nessa estreita linha e cegamente continue olhando só pra dentro. Se começar o dia sem exigências, restaure o que for bom pra você e dessa forma suas verdades tomarão outras dimensões. Se começar o dia aceitando o que lhe é imposto não se permita ficar até o fim, afinal, não existem problemas insolucionados.

Inserida por 1passo1historia

⁠Pra você ser foda sobre o assunto internet, você não precisa entender de internet ou como usa-la; você precisa entender A internet.

Inserida por julianokimura

⁠Incrível como a música tem a capacidade de te transportar no tempo. Faz você reviver momentos, te confronta, te conforta, te faz sorrir e chorar, uma pluralidade de sentimentos.

Inserida por Sedimentado

⁠Não se deixe abater pelos coadjuvantes que a vida lhe impõe. Você é o único capitão do seu destino.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠“Plante sempre uma semente de amor por onde quer que você passe, a raiz será sua essência, as folhas serão suas atitudes e os frutos, o resultado de tudo que você plantou”.

Inserida por andriws_wense

⁠Quando as palavras forem insuficientes para expressar o que você sente, silencie, abrace forte, e deixe que o coração fale o que elas não foram capazes de dizer.

Inserida por ednafrigato

⁠o bicho criado em sua mente a respeito de mim é tão pequeno perto do monstro que você se tornou

Inserida por vallfrisso

⁠Quando a vida der a você motivos para para chorar contrarie-a e sorria, mostre que você tem mais motivos para se alegrar que para se entristecer que ela não resiste à ousadia de um sorriso bonito.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem pessoas que vão te amar pelo que você é,outras pelo que você tem e algumas pelo que voce deverá ser.

Inserida por tony_santos_2

⁠Trabalhar com #PersonalBranding é colocar muita gente no #Palco e você aplaudir nos bastidores!!

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Você pode tentar mudar, mas não pode evitar. Aconteça o que acontecer, você tem que ser capaz de protegê-la. Tem que ser capaz de fazer qualquer coisa.

Inserida por pensador