Poesias sobre Você

Cerca de 137419 poesias sobre Você

Quando alguém se aproximar de você e ficar te elogiando e dizendo palavras bonitas para te agradar CUIDADO .
Ela ira te sugar ate VOCÊ não servir mais pra ela.

Inserida por CarlaPaslauski

Quando o inimigo te pega de jeito ele te derruba. Faz voce sentir a pior das pessoas. Fala se coisas feias , fere quem nao tem nada a ver.
Ai muitas vezes se pergunta do que adianta ser bom fazer o bem e o certo, se aqueles que mais coisas ruins fazem se dao bem.
Ja se perguntou isso ne?
Entao nao e facil viver lutando e o outro vem e tira o que de melhor voce tem.
Tem dias que vc pede a Deus pra te levar pra eternidade porque nao aguenta mais de tanto tombo, quanto mais bem vc faz mais rasteira ganha.
Os dias passam e aos poucos as coisas vão melhorando.
Sabe sei que Deus vê isso tudo e chegara o dia que as coisas vão mudar. Mas pra isso uma palavra e indispensável a FÉ.
Bora pra frente porque ninguém fara pra você o que e capaz de si mesmo fazer.
Feliz dia.

Inserida por CarlaPaslauski

Você já pensou em quantas bênçãos recebestes de nosso Deus?
E já pensastes em quantas vezes agradecestes?

Inserida por CarlaPaslauski

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Voce ja pensou em quantos graos de arroz voce desperdiça?
Pense, cada dia que voce desperdiçar um grao de arroz,no periodo de um ano daria para alimentar uma familia de duas ate tres pessoas.
Na vida e assim.
Se cada dia voce fizer algo para ferir um amigo ou um familiar, no periodo de um ano nao teras mais amigo e nem familia so restara a dor e solidao.
A dor e sentimento que so quem sente sabe o mal que faz.
Entao pense bem quando deperdicar um grao de arroz.
Cultive e cuide com sabedoria. Pois o amanha pode mudar num instante.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Quando alguém te dizer que não es capaz.
Apenas diga.
Você não e capaz de assumir que posso ser melhor que VOCÊ

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Quando cai em mim ja estava apaixonada,
Mas Você nao se importou,
Cabe a mim esquecer da pessoa que nunca me Amou.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Tudo o que esta escrito no livro da Vida, Deus
permitiu você escolher
a direçao
do caminho que deseja Seguir.

Inserida por CarlaPaslauski

Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...

Inserida por CarlaPaslauski

Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.

Inserida por CarlaPaslauski

Ao se posicionar como guia, mentor e parceiro estratégico, você quebra as barreiras da autoridade imposta e começa a integrar sua
função de forma orgânica ao negócio. É nesse espaço de influência que você será ouvido e relevante, onde reside o verdadeiro poder para criar uma cultura organizacional positiva, engajada e eficaz.

Inserida por Xpto40

Não importa aonde você esteja. Se há um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo.
Nunca houve um adeus e eu sempre sentirei a sua falta. #10/05

Inserida por NaneLemes

Você já se perguntou quanto tempo demora para mudar sua vida, ou quanto tempo é o bastante para altera-lá? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando se é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
E você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Inserida por NaneLemes

Quando foi a última vez que você sentiu que o seu peito ia explodir e as suas lágrimas incontidas escorreriam pelo seus rosto?
Quando foi que você sentiu o peso de uma tonelada sobre os seus ombros e se deixou esmorecer ao ponto de quase desistir?
Quando foi que você percebeu a vida mais dura, ríspida e cruel de forma a te fragilizar e você parou de caminhar?
Quando foi que você se abandonou assim, ao ponto de deixar a sua felicidade nas mãos de qualquer um que não fosse você mesma?
Quando foi que você cansou e o seu último fôlego foi arrancado de você a modo de você sentir seus pulmões colabarem?
Quando foi que depois de passar por tantas adversidades, desistir para você se tornou uma opção?
A vida não nos dá roteiros apenas abre-se as cortinas e nos vemos lá, em frente a uma platéia que espera nos ver sorrir durante todo o espetáculo e que os façamos sorrir, mesmo quando estamos envoltos a dor e ao sangue. Uma platéia que nos compara aos nossos antecessores e que nos julga incapazes de sentir.
Eu já sonhei e quis muito que essa vida me fosse bela, bondosa, surpreendente com as suas idas e vidas mas , hoje apenas espero que ela não mais me decepcione com suas surpresas e artimanhas.

Inserida por NaneLemes

⁠Não duvides do que sinto,
tão pouco o que procuro....
Se você pudesse enxergar, saberia
que é por você que luto,
em uma guerra de sentimentos...
onde você nunca deixou de ser personagem
absoluto!

Inserida por Aquila

⁠Você acorda um dia e promete viver tudo intensamente outra vez. Resolve passar a borracha em coisas que por muitas vezes foram jugadas inapagável. Então você se esforça. Sofre calada. Engole em seco e no final você sucumbi perto de quem permaneceu ao seu redor por achar que você estava pronta. Então o remédio é continuar sofrendo até o final? Não. Tem dores que só o tempo é capaz de curar e pular essa etapa pode ser tão perigoso quanto se jogar de um prédio de 40 andares, porque a diferença será causada apenas pela velocidade do impacto e nada mais.
Então tem dias que você acorda indisposta, e a única vontade que habita em seu coração é a de permanecer aprisionada no escuro daquele quarto. Algo angustiante. Triste. Solitário e Preocupante... As lembranças te fazem chorar outra vez e cada lagrima derrama parece transparecer todo sofrimento escondido dos olhos de quem está ao seu redor. Você passa mão sobre o rosto e conforma seu coração com a vontade interna de fugir de tudo aquilo. Esse é o gatilho para pular para a outra fase... Você aprende que mentir machuca. Esconder machucar. Trair machuca. Amar machuca. Deixar Machuca... Tudo vira lição e assim você se sente finalmente preparada para seguir e errar outra vez caso seja preciso.

Inserida por Aquila

⁠Os Cinco E de uma vida que nunca se acaba!

*Estrada

Não importa o caminho traçado por você, não posso me colocar a disposição para ser seu guia, porém estarei ao seu lado sempre que você pensar estar sozinha.

*Espelho

Nas incertezas que a domina, e nas tristezas que a consome, o espelho é o único capaz de lhe mostrar no mais íntimo do teu querer a quão poderosa você é. E se mesmo assim a dúvida continuar a torturar o teu SER, não importa o que aconteça, estarei sempre disposto a abrir teus olhos e te entregar o poder que você emite sempre que necessário se faça.

*Esperança

Sem batalha para travar. Sem ideais para seguir. Sem motivos para viver, somos apenas meros coadjuvantes de uma vida que não merecemos.

*Estrela

Em um céu repleto por estrelas e uma LUA que domina grande parte do horizonte, nada se perde entre brilhos e clarões, pois se nuvens se tornam obstáculos, raios dispersos em meio a tempestade assume o poder para combater aqueles que te ofuscam.

*Elo

Se existe uma conexão de almas e as nossas estão interligadas, não importa a distância que agora estamos, saiba que continuo pensando em você 24 horas por dia.

Inserida por Aquila

AMSTERDÃ

Você estaria bem perto do paraíso
Se você fosse um lugar...
Se você fosse uma lembrança
Você seria um cesto de morangos com cerejas
À margem de um rio com águas cristalinas
Numa ensolarada manhã de domingo...

Se você fosse um tobogã
Você seria o arco-iris depois de uma garoa
Sobre um vale verdejante...

Você seria Amsterdã
Prometendo as mais belas tulipas
Se você fosse um jardim...

Se você fosse uma noite
Você seria nupcias...
Se tudo não fosse só fantasia,
Seria amor sem fim...

Inserida por tadeumemoria

Menina do Rio
Autor: Tadeu G. Memória


Você tem as paisagens das colinas,
O Cristo, Copa, a Quinta...
Maracá, flamengo e a Rua Venus,
Trombas d’água e neblinas,
Garotos que sussurram galanteios,
De corpos perfeitos, meninas...

Você tem o Rio e o Rio corre em Você,
Eu tenho uma folha de caderno e uma Caneta,
Eu faço o poema e o poema me Envolve
Com metamorfoses, vicissitudes e cataclismas
Mágoas e marcas indeléveis de trezentos anos.
Os meus cabelos já ficaram brancos...
Antes eu não era nada, agora eu não sou ninguém,

E você tem o Rio e o Rio te tem...
Eu já conheci essa paixão avassaladoura
de fim-de-semana...

Sexta a gente se apaixona...
Casa-se sábado...
Domingo é lua de mel
E segunda? E segunda?
Aonde eu vou me esconder?
Eu não tenho colinas...

Inserida por tadeumemoria

RETOQUE
Poderia começar dizendo que sou um romântico,
Tudo que você sabe de mim ou de ouvir falar...
Na verdade eu vivo de retoques, só que as vezes dou cores demais
ao que era apenas preto e branco...
mas quando eu amo... pelo menos quando eu amo eu sou sincero...

bem, acho que não sou um bom partido
hoje em dia, as pessoas precisam mais de status do que de sonhos
e se você tivesse de escolher entre queijo e amor...
sem querer dizer que você é um rato,
acho que você escolheria queijo.

Isso não lhe deve deixar constrangida,
O que você pensa ser monólogo pode ser uma ratoeira,
Mas se você saiu ilesa, se você saiu inteira
Você realmente é um roedor...
Claro que isso é só mais um retoque...
Desculpe o mau jeito de um semeador de sonhos
Desta desvirtude você não sabia nem ouviu falar
Mas quem pode saber tudo de um romântico?
As vezes ele se confunde com suas fantasias e coisas tão abstratas...
As pessoas precisam apalpar, as pessoas precisam de chão como apoio...



Os céticos aproveitam as coisas até onde terminam
E nos românticos sabemos que, onde termina para eles
Para nós apenas começa e tem o infinito como limite...
É como voar como uma gaivota, não se debater como morcegos,
Desculpe a insistência, voltando aos ratos...

Fica esse devaneio em forma de verso,
O verso em forma de beijo,
O resto é o que você não pode saber do sonhador;
Fantasias... coisas tão abstratas...

Inserida por tadeumemoria

Você nem sabe o que é solidão
Por ser assim tão bela,
Tem sempre alguém a tua disposição
Em alguma janela...

Inserida por tadeumemoria