Poesias sobre Você

Cerca de 137238 poesias sobre Você

Há beijos que produzem delírios
de paixão amorosa ardente e louca,
você os conhece bem, eles são meus beijos,
inventados por mim, para sua boca.

Inserida por MonicaTebusco

⁠Pense agora o que você quer;
Ser alguém justo ou ter o que quiser;
Consumir produtos ou manter-se em pé;
Seguir o homem ou seguir a fé.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠A vida não te ensinará a ser seguro e nem a ter coragem, pois ela é só oportunidades; e se você não encontra a chave dessa porta que só não se abre, é inútil a sua habilidade.
Há desequilíbrio na conquista da inteligência. Encontre sua força e sua coragem. Foque no céu o seu pensamento e sua atividade.

Inserida por Henriquesedeluz

Te convido a pensar um pouco…
Você sabia que de acordo com as religiões de origem indiana, nomeadamente hinduísmo, jainismo e budismo existe uma árvore divina que realiza desejos a Kalpavriksha?
Se você sentar embaixo dela e desejar algo, ela realizará imediatamente. Sendo assim, se você tivesse essa oportunidade, o que desejaria? Lembro que vale a pena refletir nas consequências!

Inserida por Veridianaduarte

O Apaixonado

Encante-me
Com amor
Que me alucina
Ao te ver
É um prazer
Estar com você
Viver para
Te satisfazer
Mostre-me
Seu amor
Que despareceu
Com o tempo
Só ouço
O silêncio
Que transformou
Em tormento
Vivenciado
Nesse momento
Que é pra mim
Um sofrimento

Inserida por LuigiBortoloto

⁠Você é uma das estrofes mais linda de um poema de Machado de Assis.
O soneto mais que perfeito de Shakespearer .
A moça mais cheia de charme ,que a garota de Ipanema.
Me digas linda moça, como eu um mero escritor não se apaixonaria por ti ?
Se és uma das mais belas obras ,da mais pura perfeição divina .

Inserida por Joaochagasbeira

⁠MERCENÁRIOS

Os seus pastores, a sua religião...
É comandada por lobos vorazes
Dizem o que você quer
São falsos para comigo e contigo

Como se fossem Deus
Escondem o teu pecado
Perdoam tua falha
Roubam tua lã, comem tua carne

Enriquecem a teu custo
São de explorar a tua fé
Não são minha igreja, não são meus

São falsos para com o Poder
Não tem ciência do Amor
O que eles exalam é do inferno, o calor

DATA: 25/08/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠Você lutará e cairá.
Haverá vezes em que você vai pensar que nao pode se erguer.
Vai querer ficar no chão
Mas voce irá se erguer, Elpidio
Porque você é forte! Nossa linhagem é forte!

Inserida por EivorVarinsson

⁠Não consigo!
Não entra na minha mente que você me amou me fez te amar para me descartar...
Não me conformo!
Não aceito!
Não supero...

Inserida por catsyars

⁠Como você pode dizer amar alguém
Prometer laços
Prometer confiança
Prometer ficar
E partir dias depois sem aviso prévio ou motivo datado?

Inserida por catsyars

Um dos principais sinais de amadurecimento acontece na visão⁠. Você passa a ver que a roupa não vai sozinha para o armário, que a louça não sai sozinha da pia, que o dinheiro não aparece simplesmente na sua conta e que a chave que tranca a porta da sua casa necessita ser girada por alguém. Atitude que te move.
@crisfrancooficial

Inserida por CristianoFranco

⁠CORAGEM, SEMPRE!

Se por acaso você pensar em deixar a vida para os corajosos, lembre-se que ela sempre dá nova chance pra gente enfrentar e vencer a covardia.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Pessoas manipuladoras vão acrescentar sutilmente cargas de peso à sua consciência até que você se curve.
Ou você se livra. Ou você se dobra.

Inserida por alineguima

⁠"Você corta e modela o seu cabelo, e sempre se esquece de modelar o seu ego.”

-Albert Einstein-

Há pessoas assim, obcecadas em dizer “eu tenho razão e você está errado”. Possuem uma necessidade extrema de sempre estar com razão. São mentes com o ego muito grande e uma empatia miserável. São hábeis em criar disputas constantes, acabando com a harmonia do ambiente.
É gratificante demostrar que temos razão, que temos conhecimento da coisa em questão. Não podemos negar que, estar certo, é algo que nos satisfaz, é como uma mola propulsora para a autoestima, e também uma forma para equilibrar a discrepância entre nossas crenças e comportamentos contraditórios.
No entanto, um dos grandes​ males da humanidade continua sendo essa terrível necessidade de ter sempre razão. É o que vemos em grupos políticos, em países​ que procuram vender seus ideais: "A minha verdade é a única que importa"
Precisamos expandir nossa consciência, saber que estamos lidando com uma situação séria e critica e que deve haver limites para tudo. Que é fundamental aplicar atitudes construtivas, ter uma visão humilde e um coração empático capaz de apreciar e respeitar os pontos de vista das outras pessoas. Porque, afinal, estamos todos conectados.

Inserida por SofiaS

⁠Vamos fazer aquela brincadeirinha legal?
- Você tem suas ideias, os outros têm as deles...
- Você faz o que quiser da vida, ou outros fazem o mesmo...
- Você não tenta por toda lei fazer com que o outro pense como você, e vice-versa...
- Você posta o que quiser, o outro posta o que quiser!
- Ninguém é obrigado a concordar com tudo que o outro diz, e tá tudo bem!!

Inserida por bruno_silveira

⁠Hora de estudar

Tik tak o tempo passou
E o estudo, você pulou
Tik Tak o tempo vai passar
E o que falta, é estudar
Escrever e ler
E depois crescer
Nunca deixe de estudar
E sua vida melhor vai ficar

⁠E aí, você já decidiu quais objetivos acadêmicos alcançará nesta semana?

Faça essa pergunta nas 52 semanas do ano e veja com os próprios olhos a transformação da sua carreira acadêmica...

Inserida por felipeasensi

⁠Responda para si:

Você investiu quantas horas nesta semana para se tornar um acadêmico melhor do que você mesmo? E neste mês? E neste ano?

A resposta diz muito sobre o quão comprometido você está com os seus objetivos...

Inserida por felipeasensi

⁠Você faz acontecer porque tem que fazer acontecer. Não tem nada para te parar ali. Quando você pensa em alguma coisa que vai te parar você bate...vai fazer parar...você bate, se você tiver apanhando...você levanta e bate de novo.

"É quanto mais você aguenta apanhar"

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Crescer, aprender, amadurecer, e viver.
Não esperar para morrer, ela virá sem você perceber, mudanças virão, sonhos vão se realizar, teremos muito que sorrir e chorar, não há tempo para perder, tem muito coisa pra fazer, pois o principal nessas batidas, é caminhar, vencer e viver.

Inserida por AfonsoVinicius