Poesias sobre Você
Desejo que sejas muito feliz
ontem você dizia que mim amavas
hoje você ja está nos braços de outra pessoa
nada posso fazer
perdi você para sempre
tu acabaste com com o meu mundo
ontem fui feliz
hoje vivo chorando
Em meus pensamentos te encontro
Bate um desespero
Uma vontade de ver você voltar
E não permitir que saia por aquela porta outra vez
Quero parar o tempo
Impedir que você saia
Ah , se eu soubesse
Jamais por aquela porta teria passado
Um beijo
Um adeus
E você não mais voltou
Não eram esses os planos
O tempo nos enganou
Pregou uma peça
E a sacanagem começou
Você ficou perdido
Vagou por caminhos áridos
E eu estava ali
Tentando fazer você voltar
Mas a vida não quis assim
E o tempo só mostrou
O quanto o amor é forte
No silêncio o desespero
E você foi embora
Sentir seu adeus
Foi a dor mais difícil de se sentir
Eu não vou mais chorar
Vou deixar você ir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Você é um agente muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos. Cada movimento que faz cria uma onda no oceano do outro.
Cada vez que você respira afeta todo o ar em volta de quem você está.
Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém. Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa. Aquilo que você faz, certamente afetará alguém.
O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas.
Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne.
Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não!
E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves, fazendo, por sua vez, que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis.
Aquilo que o homem semear, com certeza também colherá.
Hoje tento não pensar tanto
Para te preservar naquilo que acredito
Vejo você não exatamente
Da forma que eu queria que fosse
Tenho você impressa em minha alma
É assim que viverei meus últimos dias
Olaaaaa P d G!!!! Procurando uma música que pudesse lhe dizer como me sinto com relação à você neste momento, me deparei com a trilha sonora daquele que sabemos bem, tem lhe inspirado um pouco nos últimos meses e não por acaso quando o vejo, aguça ainda mais a saudade de você...além da batida ser linda, me chamou atenção os breves trechos que o meu inglês nada fluente rsss permitiu entender, mas então fiz uso do nosso estimado google tradutor e pude ver que era exatamente o que eu procurava...Se puder ouça Love Someone -Jason Mraz, quem sabe assim como diz na letra tenhamos uma noite para ououvi-la juntos e poder considera-la na íntegra.
Ainda sobre o ultimo evento, gostaria de poder apertar no replay e vive-lo quantas vezes eu quisesse. Tenha certeza, essa tecla seria apertada varias vezes, aliás filosofando um pouco rsss podemos comparar cada evento vivido, como se estivéssemos gravando um cd,onde todas as faixas são maravilhosas, óbvio que sempre haverá as faixas preferidas, mas nesse caso seria um trabalho árduo escolher, pois todas são lindas e incomparáveis,embora a gente sempre pense que a última é a obra prima, gravamos uma seguinte e percebemos que sempre pode ser ainda melhor. Então eu gostaria de reviver o cd completo inúmeras vezes e continuar gravando faixas ou eventos oportunamente, como tem sido... Agora passo o "back" pra Vc Rsss.... Te...tanto, tanto e casa vez mais...Bjos
" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.
Pra não dizerem que não falo de flores...
Tentei ser perfeito para você, mas com suas indiferenças fui mudando pois achei imperfeições em mim.
-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D
-Regis Bastos
Foi você que despertou em mim um
sentimento novo. Um amor diferente. Amor
esse, que foi construído dia após dia, reforçado
depois de cada batalha e cresceu cada vez mais
depois de todos os empecilhos. Cada palavra tua
é lembrada por mim agora. Cada demonstração
de carinho, seja ela a menor possível, eu
consigo lembrar. Consigo até sentir o umedecer
dos meus olhos enquanto penso em ti e recordo
dos seus olhos pousados, esquecidos nos meus.
Eu te garanto que teremos dias difíceis e muitas
dificuldades, que em algum momento você ou
até mesmo eu, irá querer desistir. Mas eu
também te garanto que quando isso acontecer,
eu não permitirei. Lutarei sempre por você. Por
nós. Porque eu sei que o que nós temos vale a
pena. A tua voz me faz bem, teu abraço me
conforta, tuas palavras me fazem sorrir e no
meu coração você é único na minha vida. É com
você que eu quero ficar, é você a pessoa com
quem eu quero construir uma família. Sem
sombra de dúvidas. O nosso amor começou da
forma mais inesperada possível. Inesperada e
linda. Você chegou com esse seu jeitinho meigo
e carinhoso, me conquistou e eu só queria
passar todas as horas do meu dia falando com
você e sobre você, tudo você. Depois que a
gente encontra o amor, tudo muda, não é? Você
aprende muitas coisas também. Aprende a se
dar valor e a valorizar o que tem. Aprende a
acreditar mais em você e a persistir nos seus
sonhos. E agora, escrevendo esse texto, mesmo
sem perceber, como num ato involuntário, eu
penso em você, na sua voz, em como você é
linda e lembro da minha cara de bobo quando
te vejo. Quero todos os dias me aconchegar em
seus braços e ouvir os batimentos do seu
coração. Quero sentir seu abraço e sua voz, só
que sussurrando bem baixinho no meu ouvido:
“Eu te amo, minha BRANQUELA.”
-Ele, a melhor parte de mim.
Assim é Deus
Da mesma forma que o vento sopra
Sobre seu rosto e você não o enxerga
Mais sabe que existe.
ASSIM É DEUS.
Nunca, Nunca deixe alguem dizer
Que você não vai conseguir
Porque está pessoa só espera
Um passo da sua derrota.
Já observou um pássaro que é totalmente livre e você o prende. Ele fica triste, mas você vai cuidando dele durante meses/anos e do nada você resolve o soltar. Ele fica louco, vai pra longe, passa meses viajando, mas depois volta porque a liberdade não é a mesma coisa.
Por: Silvia Godoi
Repara só pra ver...
Já percebeu que você nunca tem tempo? Está sempre ocupado, trabalha em tempo integral, estuda à noite, faz compras no horário de almoço, aos sábados tem compromisso social, de domingo também, o típico almoço em família.
Você faz muita coisa e não sobra tempo pra nada, não é?
Discordo.
Seu tempo é você quem faz.
Quem quer dá um jeito, quem não quer fica parado reclamando da falta do tempo, tempo esse aliás que você poderia estar usando para fazer algo ao invés de reclamar.
O mundo não vai parar. A terra não vai parar de rodar.
O ano vai passar e reza a lenda que será cada vez mais rápido (em teoria só pra você dizer aquela frase de sempre no fim do ano).
Ninguém vai te esperar ficar pronto, você nasceu cru e foi indo assim mesmo, na marra, de uma hora pra outra, dia após dia foi ganhando força e experiência...só não perdeu a vontade de brigar com o incurável: o tempo.
Esquece que horas são, abandona o relógio só por um segundo e olha para o que você quer que sua vida seja quando o tempo (é, ele novamente) passar. Ou pior, quando o seu tempo acabar, fim da linha, fim de jogo, acabou.
Se o que você quer está muito longe do seu alcance, lembre-se que nada é tão longe ou impossível assim. Se prepara para caminhar e boa sorte, meu amigo.
Se teu sonho é ir além, mas o tempo te preocupa, é fácil: esquece que ele existe. Afinal, mais dia, menos dia você vai estar lá, uma hora ou outra o momento vai chegar. E vai ser a sua vez de comemorar...passe o tempo que passar.
Chega de inventar desculpas e comece a arranjar motivos, jeitos, rumos.
Chega de procurar solução fácil para um problema difícil e comece a encontrar jeitos difíceis de ser feliz mais fácil.
O tempo é um mero detalhe...desde que você queira que seja assim.
"REFLEXÃO"
Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...
Não esqueça de cuidar de você no dia de hoje. Crie um tempinho e olhe para dentro do seu interior.
Você está feliz? Está fazendo a coisa certa? É nessa vida e nesse trabalho que deseja estar?
Isso é muito importante! Não descuide, um só dia, de si próprio. Você está aqui para ser feliz! Esteja, constantemente, em busca da sua felicidade!
De que adiantar ouvir falar de paz, de leveza da alma, de nobreza de espírito, se você não for capaz de senti-las? Esses sentimentos só se tornam parte de sua vida quando você se permite colocar no lugar do outro.
Enquanto você estiver enxergando somente o seu redor... Ah pobre de você! Continuará SOMENTE A OUVIR falar de paz, de leveza de alma e de nobreza de espírito!
Se você este disputando você já perdeu!
Se cada ato teu for com amor sem esperar reconhecimento, você é um vencedor!
" O que é amor"
Amor é o que você sente quando nada faz sentido
Você fica perdido, bobo doidinho.
Amor se é perigoso?Sim ele é muito ele é horrível e maravilhoso o mesmo tempo
O chamado golpe da alegria. Pode ter fazer sorrir, pode te fazer iludir, pode te alegrar.
Mas também pode fazer você chorar, mas isso depende muito da pessoa que seu coração escolhe para amar.
