Poesias sobre Você

Cerca de 139162 poesias sobre Você

⁠Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

Não se preocupe tanto com o que as pessoas falam de você.
Você nunca conseguirá agradar a todos.
O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, o resto é o resto.
Não se iguale àqueles que nada te adicionam, siga em frente e saiba reconhecer o que você é.
Aqueles que te rotulam ou te injuriam o fazem por saber o valor que você tem.
Então não se importe com o nada.

Porque o medo não faz com que você se apague, ele faz com que você acenda. Já vi isso acontecendo com você. É Fascinante.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.

⁠Some tudo que eleva a sua essência.
Multiplique o que há de melhor em você.
Subtraia tudo aquilo que não lhe cabe mais.
Divida todo amor que há em você.

Desabafo
É muito triste você procurar alguém para desabafar, conversar, porque você não aguenta mais e ouvir coisas como: "você só reclama, pensa positivo, sai dessa tristeza, pensamento positivo atrai coisas boas". As pessoas não têm noção nenhuma da dor do outro, a dor psicológica, a dor na alma, você quer ficar bem e não consegue e só ouve críticas que te pioram, te fazem se sentir mais sozinho, e cada vez mais você vai se fechando, se calando, até quando não dá mais.

Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.

Minha paixão ardente, meu coração palpita em sintonia fogosa de ter você ao meu lado; para matar o fogo ardente de desejo no seu corpo quente e insaciável de amor...
Cometer todos os pecados carnais imagináveis e inimagináveis... Sentido todo o calor intenso do pleno amor que sinto por você!

Você é assim...

Você mora em meu coração
Habita minha mente
Passeia em meus sonhos
E mesmo estando tão longe
Sinto você bem perto

Sem você meus pés perdem o chão
Meu coração para
Fico sem direção
Completamente perdido na escuridão

Você é assim... tudo pra mim
E eu te amo muito mais que mais
Você é meu vicio, minha sede
Só você me satisfaz

Meu amor por você vai alem do infinito
Simplesmente é o melhor
Não se mede;
Não se compara;
Não se define;
Não se limita;

Há quem diga que é uma bobagem
Ou ilusão, respondo a altura
Qual é sua realidade ?
A minha ta aqui ó, (mão no coração)

E no meu coração só tem você
Ocupando o espaço que lhe pertence
Dominando não apenas o coração
Mas também a minha mente.

Você é assim... tudo pra mim...

Bom, de mim você tem o que merece.
Se você tem atenção, carinho, amor, respeito, consideração, afeto, cultiva isso!
Se você tem falsidade, ignorância, grosseira, arrogância...
Lembre-se, você tem de mim o que você merece!

é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.



Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente

De todas as pérolas escondidas, você é a mais valiosa;
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Dos olhos mais belos, os seus são os mais profundos.

[b]Uma princesa de gelo
Você pode ficar cego em olhar
A esperança vestida de menina
Você quer tocar
Mais nem seus olhos podem nela chegar
sua luz brilhante ofusca tua visão
e a única coisa que você se lembra
é que ela nao tem coração!

A fé move montanhas, e o sucesso só depende de você!

Lembre-se:

Que sempre haverá a plateia que de aplaudirá de pé!
Como sempre haverá os teus inimigos, com o pecado da inveja;
Seja você, enfrente o mundo, e faça o impossível.
Ganhe conquistas, derrube o suor, e ao final.
Sorria para todos!

Não se apóie no tempo
Ele não é Senhor
nem você o escravo.
Não seja um fraco...
O momento é agora!
Amanhã, não sabemos...."

ACREDITE EM VOCÊ.

Acredite em você, não desista dos obstáculos que irão aparecer durante a caminhada neste mundo cheio de espinhos. Com fé em você mesmo e em Deus, nosso criador você vai conseguir realizar seu sonho.

POR QUE AS PESSOAS GRITAM?


Você alguma vez imaginou
Por que as pessoas gritam
Quando com raiva e aflitas?
O coração se distanciou...
Do outro e as suas vistas
Jamais um no outro pousou.
Essa distância enigmatizou
Pontos cegos que imitam
Palavras grosseiras ditas
Sem pensar, a distância marcou
Com as marcas do desamor.
Para cobrir essa distância
Precisam, então, gritar
Para o outro escutar.
Mesmo se você brigar
Não deixe o seu coração
Jamais do outro se afastar.
Os enamorados cochicham
Porque os seus corações
Estão repletos de emoções.
De tão juntinhos que estão
Apenas um simples sussurro
Ou mesmo a respiração
Comunicam de montão.
Outros de tão juntinhos
Falam apenas com o olhar
Nessa linda comunicação
Que somente o coração
Pode ali interpretar.

Sinto um vazio dentro de mim
algo que não consigo explicar
ainda penso em você

Não consigo de te esquecer
mas como você pediu
também não vou mais te fazer sofrer

Como pode alguém amar e depois querer o distanciamento?
Como pode alguém prometer tanto e depois na primeira oportunidade ir embora sem deixar rastros?

Como dizia meu grande amigo Willian Shakespeare
" Um dia você aprende que promessas não são contratos"
quem dera fossem...

Mas eu me decidi
Chega!
Vou viver meus momentos

Cada dia da melhor forma possível
quem desiste é quem na verdade perde
tenho certeza que não fui eu que saí perdendo

Agora vou dar oportunidade pra outra pessoa
Já que você desistiu da sua...

Se amor e importante amizade e muito mais, por gerar esse amor.
Você não conhece Justin Bieber mais ele toca seu coração com uma simples palavra como: Eu.

Cadê você que um dia fez parte de algo tão especial que jamais esquecerei? Você que por um tempo deteve o fim da minha vida em suas tênues e delicadas mãos.

Cadê você que pintou de felicidade a minha existência? Você que mostrou a grandiosidade do amor e a pureza de uma paixão?

A mesma pessoa que soube dizer sim e não à esse amor louco e desesperado para ser completo por alguém.

Você, só você teve comigo a chande de compartilhar a beleza de ter um lindo sentimento desfrutado à dois; mas hoje a distância e o tempo fizeram muito mais que nós deixamos de fazer por nós mesmos.

Dizem que a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações. Quem disse? Alguém provou isso? Eu não tenho certeza, pois sei que você me esqueceu.