Poesias sobre Você
Estarei sempre com você
Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!
Que você permita florescer o que há de mais lindo!
Que a felicidade predomine!
Que o amor contamine!
Chega uma hora que você tem que mudar
o curso da sua vida e peneirar tudo que
tira o brilho do seu olhar, tudo que anula o
seu sorriso, tudo que te decepciona. E isto
inclui coisas e também pessoas. Não que eu
seja egoista, mas as vezes o nosso coração
necessita de cuidados, e se a gente não se
posicionar quanto a isto , ninguém o fará.
Portanto comecei a peneirar, comecei a tirar
o que tem sido pequeno demais pra mim,
e ficando com o que realmente vale a pena,
tanto em coisas, como em pessoas , como em
sentimentos. Mesmo que seja difícil, mas chega
uma hora que a alma da gente pede socorro,
lugar, espaço , só pra tentar florescer de
novo, mesmo em meio a dor .
- Você não confia nas pessoas, né?
- Nem você confiaria se soubesse que a pessoa que você mais ama te traiu. E te jogou fora pra sempre.
Parabéns!
Desejo a você um dia lindo, repleto de sorrisos; desses que deixam a alma da gente inebriada e com todas as janelas abertas para os jardins mais floridos da existência.
Desejo que toda a magia desse dia tão especial alongue-se no tempo e alcance todos os outros dias do ano. Feliz aniversário!
Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!
E agora já não sei mais, se te amo ou só te quero demais...
Você me fez sofrer, você me usou
Você me fez de boba, desperdiçou
Jogou fora meu bem-querer
E só o que me fez foi sofrer.
Desisto de amar, quero odiar
Fazer você sofrer, se rebelar
E quando vier implorando por perdão
Direi que agora já não há mais solução.
Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sabe... Não sou racista nem nada, mas só porque o seu cabelo é crespo e sua pele é moreninha, não quer dizer que você é negra.
- Então o que seria negra para você?
Sou negra e pronto e acabou.
Preenche por favor aí na ficha, que ser negra para mim não é ofensa, para você tchau e bença. Me amo do jeito mulher negra que sou!
Moreninha fica para você que com certeza não aceita a cor linda que a natureza lhe pintou!
A vida é uma caminhada longa, onde você pode ser mestre e aluno.
Tem dias que ensinamos, mas em todos os dias aprenderemos.
Sábio é aquele que sabe que sempre tem algo para ensinar e
muito mais terá para aprender.
as vezes você tem
uma pessoa incrível
ao seu lado
e insiste em ficar
correndo atrás de alguém
que preferiu sair da sua vida..
Você é linda princesa. Não importa se é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica: às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto,
Deus no coração. Não tenha medo de seguir em frente. Você só precisa acreditar, e fazer acontecer. As coisas tem o tempo certo de acontecer, então não se desespere. Espere. Cuide de si mesmo, cuide das outras pessoas, cuide da vida. Tenha amor, muito amor. Tenha amor por todos. Até mesmo por aquele professor que você não gosta muito. Tenha amor por ele, tenha amor por todos à sua volta. Nunca se esqueça de ter fé, nunca se esqueça de quem você é. Uma coisa importante: ninguém é igual a você. Então não tente se parecer com os outros. Seja você! Que é a coisa mais bonita desse mundo, ser diferente. Porque ninguém pode ser você. Fique feliz por isso. E acima de tudo, se tudo estiver mal… Nunca se esqueça que você tem Deus ao seu lado. Ele é teu melhor amigo. Ele te ajuda. Então confie Nele. E goste de quem você é! Tenha certeza que essa é a coisa mais especial pra Deus: você. Ele morreu pra te salvar. Quer prova de amor maior que essa?
Dean: O que você vai fazer?
Sam: Vou observar a Meg.
Dean: (rindo) É, vai mesmo.
Sam: Só quero verificar umas coisas. É melhor prevenir.
Dean: Certo, seu pervertido.
MEU CARNAVAL É VOCÊ!
Neste carnaval
minha escola de samba será você!
Vou te fantasiar na minha pele
e nossa ala se chamará Prazer!
E na grande avenida
nosso carro alegórico será um grande coração!
Todo o público de pé
cantará nosso refrão!
Dos nossos corpos suados
rastros de amor ficarão pelo chão.
A cor da nossa escola será vermelha
pra representar nossa paixão!
A grandiosa bateria
tomada de comoção,
tocará com maestria
o tum-tum-tum do coração!
Chegado o momento
de encerrarmos o carnaval
ficará em nossos corpos
um desejo sem igual!
E certos de que o amor
contagiou toda avenida
por anos a fio ouviremos:
-Foi a escola mais bonita!
Você tem encontrado um tempo para você?
Um tempo para os seus pensamentos?
Para colocar as ideias em ordem, respirar tranquilo?
Para ouvir uma boa música, ler um bom livro?
Tomar uma bebida gostosa, um vinho ou mesmo um chá?
Um tempo só seu?
Para acender um incenso, uma vela só para agradar a si mesmo?
E sonhar acordado...
Você tem se lembrado de cuidar de si?
Pense nisso, pois acredito que você merece um tempo seu.
Só seu!
Doce ilusão
Só quero gostar de você
Porque você não deixa?
Já me entreguei a você
Porque não me aceita?
Não tens medo de que eu vá embora?
Ou nem liga para mim?
Se isso não te importa
Por que não põe logo um fim?
Acabe logo com essa esperança
Que transborda em meu coração
Não me venha com amizade
Apenas diga que não
Não me faça acreditar
Naquilo que nunca existirá
Dê um basta nisso tudo
Doce ilusão, Sayonara
Tu és a razão do meu viver !!!
É indiscutível o fato de que você mudou completamente os planos que eu fiz pra minha vida...
Toda vez que olho pro passado do qual você ainda não fazia parte, minhas lembranças me sabotam induzindo você em meus momentos, como se a gente nunca estivesse separados. Sinto que tudo aquilo que vivi antes de você não foi e não era concreto ou real...Pois com você eu enxerguei e aprendi o que um sentimento verdadeiro e sincero, como é forte este nosso amor!
Por isso aqui te digo e afirmo meu amor : Já não sou capaz de viver sem você és a razão do meu viver!
Esqueça, você nunca vai conseguir agradar a todos!
Portanto, quando você souber de alguém que não te suporta, apenas sorria.
Quem sabe um dia a pessoa muda de ideia a seu respeito.
A você, Pai!
quando penso na palavra pai
me vem apenas um grande sentimento
um sentimento de amor
a quem acompanhou todo o meu crescimento.
todos os dias agradeço
por seu filho ter nascido,
agradeço, por todos os anos de minha vida,
ao seu lado eu ter vivido.
pai, meu melhor amigo
dando carinho e proteção
e me tirando do perigo.
pai, dono do meu coração
faz tudo por mim,
a todo momento me dá sua atenção.
pai, meu rei
meu maior ídolo,
tenho muito orgulho de dizer
que sou seu filho!
é você que me leva pra frente,
e meu maior desejo,
é ter você aqui, para sempre
mas são coisas da vida,
muitas coisas nem entendo,
e oque me resta é dar valor enquanto ainda tenho.
perdão meu pai por tudo que falei,
gritei, pequei, contrariei, desrespeitei
mas meu pai, eu sempre lhe amei
e pai, como te agradecer?
por tudo que por mim você faz,
por tudo que você ja fez.
me ensinou o bem e o mal
me deu chance de escolher
e é claro que eu escolhi
crescer assim igual você.
um dia também terei um filho
e quero exatamente assim
fazer para ele
tudo que o senhor fez e vem fazendo por mim.
pai, eu te amo,
e amarei até o resto dos meus anos.
GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
