Poesias sobre Você
╚═════════ ღ🌻🍃 ღೋ ═════════╝.🍃 •*´¯🍃🎀🍃
Sorria sempre para todos que amam você e para aqueles que o odeiam, para que eles sintam que você é muito feliz em paz com a vida, para que eles não tenham o prazer de não ver você triste; e dê a todos a certeza de que você é feliz.
Jesus te ama
De Aishiteru Natshukashi....🍃🍃 •*´¯🍃🎀🍃
╚═════════ ღ🌻🍃 ღೋ ═════════╝.🍃 •*´¯🍃🎀🍃
O poder está em você, o poder de querer, o poder para fazer, o poder para mudar!
Lembre-se sempre que a melhor sala de aula e o mundo.
Que a melhor orientação e de uma pessoa mais velha.
Ser gentil é mais importante do que estar certo.
Que quando não tiver como ajudar alguém fisicamente o financeiramente você pode fazer uma prece por ela
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, mas algumas vezes tudo o que você vai precisar de uma mão para segurar
E um coração para te entender.
Um Grande Beijo e seu coração
Perazza.'.
Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!
“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”
Inspiração.
Estou sem inspiração, você saiu do meu coração...
Onde foi você? Procuro não encontro aí inspiração volta pra mim...
Sem ti não sei escrever,sem ti a poesia não vem, as palavras não são mais as mesmas...
Inspiração onde tu se escondeu?
Minha alma sem ti e triste e vazia nessa realidade ...
A vida e mais complicada sem ti, volte pra mim o inspiração do ser da minha essência, sem ti e tão sem cor...
Me inspiro em ti para as cores serem mais brilhantes... Volte oh inspiração ...
Licia madeira
"Não trate as suas experiências como doutrinas para os outros. Nem todos passarão o que você passou e nem todos serão como você é. O João que relata o céu na sua visão não é o mesmo Paulo que recebe coisas imesuráveis da parte de Deus. Somos únicos e a cada um Deus trata de uma forma diferente".
Denis Henrique Martins
Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.
Denis Henrique Martins
Por você
Por você me entrego por inteiro,
Depois daquele beijo não
conseguir esquecer seu cheiro.
Não tenho certeza se nossos
corações são compatíveis
mas acredito que depois de nós
não existira coisas impossíveis.
As vezes posso te dizer não
pelo simples fato de querer
o seu sim para o meu coração.
Por você meu coração bate sem parar
ao te conhecer entendi o
verdadeiro sentido de amar.
O seu mais belo olhar me envolveu,
Não vejo a hora de sentir o
meu corpo colado ao teu.
Amor a cada lágrima que vejo cair,
imagino como seria o
meu mundo sem tu existir.
Faço de tudo para te proteger,
mesmo com todo esforço fico com
medo de um dia você me esquecer.
O livre arbítrio e poder de decisão
estão a sua disposição,
então resolva você mesmo,
sem interferência de terceiros,
não serão eles que arcarão pelos
resultados em seu lugar!
Preciso de Você
Preciso que você tenha Paciência
Preciso que você me Entenda
Preciso que você não esqueça de Mim
Preciso que você me Abrace
Preciso que você me Ame
Preciso que você um dia me Aceite!
É estranho ouvir planos e não se sentir parte deles.
Sentir que todos acreditam em você, quando já desistiu.
Até já desisti de dizer sobre minha completa exaustão, as pessoas não querem a verdade, se contentam em ficar com os olhos fechados.
Hoje me perguntaram se eu acreditava em anjos... Respondi que sim, mas acredito que eles não interfiram nas nossas escolhas.
Miguel hoje não me deixou, me acompanhou de um lado para outro da casa, talvez ele sinta o peso da vida sendo esquecida através de mim.
Só você dita seu ritmo, assume suas obrigações, aceita os desafios, ninguém vai fazer para você, independente da ordem e tempo das coisas!
O tempo é relativo a força que cada um faz para ir adiante, devagar pode se ir ao longe, da mesma forma que velocidade não é nada se não tiver controle.
Você olha pra mim, e me diz não entendi
Isso me tira o sono, acordei e nem dormi
Mas nunca desanimo, não esqueço o que vi
Ainda longe do fim, burro é cada um por si
O relógio não para. Querem cada vez mais de você - o que tem para dar e, até mesmo, o que nem imaginou que precisava ter. Demandas incontáveis, intermináveis, inalcançáveis. Você corre de cá para lá, de lá para cá... em muitos momentos, sente-se andando em círculos. E o caminhar, inevitavelmente, vai se tornando mais cansativo, sem fundamento. Talvez, porque aquele não seja o caminho. Talvez, não seja a melhor maneira de caminhar. Talvez, a melhor estratégia seja parar tudo, ouvir menos as vozes que gritam lá fora e passar a ouvir melhor as que, quase silenciosamente, sussurram aí dentro...
Seja você.
Sem medo.
Sem mais.
Nada melhor do que começar o mês contigo te olhando, fazendo carinho e desejando mil coisas com você. Um dia quase inteiro só pra nós dois. Um dia que penetrei mais uma vez o olhar no seu e invadi teu íntimo. Nosso íntimo... Você tem uma beleza que me encanta e um jeito que mexe com todo meu ego, com todos os meus pensamentos. Eu te olho e tento decifrar diante teus olhos o que tens que mexe tanto comigo... Logo eu ... Uma pessoa tão experiente que me julgo ser ... Eu gosto de te olhar e te desejar... você sabe e sente isso. A sua beleza me transparece mais ainda num sorriso meio tímido quando me olha sem jeito sem saber o que dizer, sufocada de um sentimento que nasce quando está comigo. Eu irei guardar comigo para sempre aquela tarde maravilhosa... Como eu disse, independente onde eu estiver... Meus pensamentos são seus...
Gosto de sentir a sua voz no meu ouvido dizendo "ai Fábio" são nossos momentos únicos que ficarão na minha memória. As minhas mãos ficam inquietas querendo tocar você por completa, meus lábios deslizam teu pescoço te desejando e imaginando mil coisas contigo, tenho desejo de passear voce todinha com eles... e te dar muito prazer. Ai ai... Como é bom imaginar isso tudo... Para mim o que apenas importa é você. Só você. Sinto vontade de cultivar todos esses desejos, tudo isso. Não quero parar. Esta sendo bom pra mim e pra vc. Nos faz bem emocionalmente...Sinto vontade de fazer carinho em você, cuidar de voce, te olhar todas as horas. Todos os minutos.
Não me canso de dizer o quanto estou apaixonado por você, o quanto te admiro, e o quanto eu te quero. Tu és importante para mim e me faz feliz pelo simples fato de existir todos os dias na minha vida aqui. Eu te adoro muito. Um beijo grande.
Fábio R R Rodrigues.
Íris de cor
Borboletas embrulham
Só pra você, oferto o mais belo de mim
Só pra você, fiz essa canção
É amor, emoção
Sons de trovão
Peguei minha caixa de giz
Estendi a mão, se deixa ir
"Tem gente que te faz chorar, mas tem gente que chora por você;
Procure se amar, que irão fazer de tudo para lhe ter."
Sinto um vazio ,
Sinto a infelicidade
Sinto a fragilidade ,
De estar sem você do meu lado ,e tudo que eu queria era que sentisse o mesmo amor que sinto ,mas ao invés disso você deu dor como sentimento ,e eu mergulho por ela na esperança de encontrar você .
“A magia de amar”
Você fica sentindo-se diferente
Fica tudo mais bonito, mais alegre.
Você parece que fica mais leve.
As pessoas ficam mais bonitas
As cores ficam mais vivas
A vida mais alegre.
Fica tudo mais brilhante, mais interessante.
Parece que o tempo não passa
Uma alegre sensação te envolve e te abraça.
O sono não vem, e seus pensamentos.
Fluem para bem longe, querendo perto.
De o seu amor estar.
Essa é a magia de amar.
Autor: Edmundo Cavalcanti
Coração de gelo? Sim, sabe por que?
As pessoas me ensinaram que
Se você quer sobreviver neste mundo
Não podemos ter sentimentos
Não podemos ser fracos, ao ponto de depender de outra pessoa
O mundo nos ensina que
Devemos ser fortes e
Nunca, jamais abaixar a cabeça
E admitir que precisamos de ajuda
Então se você me vê como
Uma pessoa fria, sem coração
Saiba que a sociedade em que vivemos
Me fez assim...
