Poesias sobre Você
Um dia talvez. Daqui um ano, ou um século. Você vai aparecer na minha porta e me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer.
Quando a inveja tocar seu peito esquerdo, lembre-se que você tem seu peito direito, assim fica tudo empatado, a inveja vai embora e a vida volta a brilhar. Entendeu?!
Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir.
Quando você luta com seu parceiro, você está lutando consigo mesmo. Toda falha que você vê nele toca uma fraqueza negada em você mesmo.
É horrível quando alguém que você ama erra com você, te decepciona, te desaponta, te magoa. E por mais que você a ame e desculpe, não consegue esquecer o erro dela. Afinal, não é fácil esquecer uma decepção, ainda mais vindo de quem você gosta. Por mais que você tente esquecer, parece que de alguma forma a lembrança e a cicatriz ficam latejando sua memória, te incomodando e te dá um medo de se decepcionar novamente. Dá um medo de nada mudar, de acontecer as mesmas coisas, os mesmo erros, as mesmas decepções. Dá um medo, amar, se entregar e não valer a pena.
Determine o seu valor, não fale sobre você de forma negativa fazendo comparações, seja potencialmente ousada em avançar em suas limitações. Faça de forma e acordo com o que Deus requer de você.
Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.
Nem as belas palavras de amor seria o suficiente;
Nem as flores mais lindas chegaria perto de sua beleza;
Nem a luz da lua seria mais brilhante que seus olhos;
Nem as mais lindas estrelas cadentes seria mais bonita do que o seu sorriso;
Nem a palavra perfeição seria o suficiente para ti;
Você vai além das coisas mais belas,Você é único, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, a coisa mais linda e especial que já aconteceu nessa vida. Olho você é enxergo meu próprio reflexo,exergo a minha alma. Não há nada que deve mudar em você, você é apenas oque faltava em mim e eu sou completamente apaixonada pela pessoa que você é, e completa feliz por ter você aqui amor.
-Flávia Augusta
A derrota não quer dizer que você é um fracasso total, ela apenas serve para você crescer, e se torna cada vez melhor."
14/11/2020
"Por Que Você?"
Por Que é Que Você Usar e Sempre Vai Usar a Pior e Mais Surrada Roupa e Vestis em Casa? e Vai Guardar as Melhores Roupas… Para Quando Visitar Ou Encontrar Pessoas Estranhas…?
Por Que Você Só Usa As Louças Boas Sem Tricas, Rachaduras, Riscos Ou Ciscos Quando Tem Visitas Se é Que De Fatos Somo As Pessoas Mais Importantes Em Nossa Casa!?
Por Que Você Sempre Guarda e Oferece Para Estranhos Oque Deveria Ser Dador, Oferecido Ou Usado Com a Família…!
Por Que Você Usa e Doa Sempre Seu Precioso Tempo Com Pessoas Ou Seres Recém Chegados e Cede Migalhas Momentâneas Aos Que Você Diz Amar, Considerar Ou Querer Bem?
Quem Realmente é Você???
Você é tão importante
que cada sorriso seu
e cada abraço
faz desmanchar todo cansaço
de um dia difícil
ESCUTA-ME AMOR.
Com você
Felicidade
Sem você
Ando vago
Pela cidade
Com você
Só sorriso
Sem você
Monotonismo
Com você
O tempo passa
Sem você
O tempo para
Com você
Poesia
Sem você
Palavras vazias
Com você
Vontade
Sem você
Apenas a metade
Com você
Um homem de verdade
Sem preconceito
Ou vaidade
Declara o teu amor.
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.
Dizem me conhecer, mas há unica coisa que sabem sobre mim é meu nome.
Como é bom conhecer pessoas que querem conhecer você , POR VOCÊ !!
" Ter você pra Mim "
Te perdi,
Não sei por quanto tempo
Vou sofrer assim,
Mas essa dor no peito
Dói demais em mim.
Me diz o que fazer
Pra essa dor passar,
Pois quando eu te vejo,
Começo a chorar...
Dói demais,
Saber que em outros braços
Você está em paz,
Em mim ficou a dor
Que você me deixou...
Só quero o teu amor,
E ter você pra mim,
Não quero para sempre
Viver sofrendo assim...
Se qualquer dia desses vocês se sentir menosprezado,
Com convicção afirmo, a culpa é somente tua.
O tal valor pessoal é medido somente por você!
Os demais valores são meras estatísticas.
Todas as noites deito-me pensando em vc...
É pela manhã, mesmo que não me recordo do sonho
Tenho a certeza de que sonhei com você...
Você é sua herança. Sua parte que fica na Terra quando você parte.
Seus filhos e seu legado. Sua palavra e sua Honra.
Nada no mundo, nem mesmo o tempo, podem apagar você da Eternidade.
Viva sempre no Presente. Mate seu Passado, e viverás para todo o sempre.
Quando você escolher a paz, você terá a paz!!!
Caso contrário continuará sofrendo e chorando pelos cantos, plante frutos bons para que sua colheita seja breve e doce.
O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!
