Poesias sobre Você

Cerca de 135695 poesias sobre Você

-E derrepente você acorda e sente os braços de alguém a sua volta, respiração dele nos seus cabelos e uma sensação de ternura encobre todo o seu coração e você sente paz.
Por que de todos os lugares do mundo aquele ali é realmente onde você gostaria de estar...

Inserida por cintiazier

Fico aqui pensando ...
Tudo de uma vez e tentando catalogar por cores.
Os sentimentos que você não permitiu viver e só sobrou o cinza!

Inserida por RetalhosdaNanda

O sono que faz bem...

Você pertence ao clube dos apáticos insensíveis ao que quer que aconteça?
dos indiferentes ao que veem?
Por medida de segurança, eles não saem da sua zona de conforto,
dormem confortavelmente no seu ninho confortável.
Na maioria das vezes, sentem-se inabaláveis, vivem um vida confortável.
Por medida de segurança, eles dormem o sono encantado do rotineiro o dia inteiro.
E à noite dormem também... dormem o sono que faz bem

Não adormeça!
Não importa o que aconteça,
por favor, não adormeça!

Inserida por RosangelaCalza

3 lágrimas

Ai você deixa que caiam 3 lágrimas, 3 lágrimas que tem nomes: A primeira é a realidade que mostra que você tem que por isso para fora, que você tem que tirar isso de você, a 2ª é a fraqueza, que mostra que você não pode ser forte sempre, que você também tem direito de ser triste. A ultima é a pior de todas, é a lagrima da consciência, que te diz que ninguém pode te ver chorar, porque se alguém te ver chorar, chora junto e isso faria cair várias das primeiras lágrimas.

Inserida por Dyeegol

Deus jamais vai pedir aquilo que você não possui.
Se você não tem fé... peça!
Deus jamais vai dar uma carga maior que você pode carregar.
Ele, que dá a carga, conhece o carregador, então
"Ele dá o frio conforme o cobertor".
Toda dificuldade sempre tem uma magnitude que você pode suportar, sustentar ou superar.
Então, duvide menos...

Inserida por RosangelaCalza

Hoje só passei por aqui pra me desculpar...
Me desculpar por tudo o que tenho feito você passar,
por tudo o que não tenho permitido você passar...
(eu também estou/não estou passando).
Me desculpar pelo abraço que você pediu... e eu não dei
(juro que tentei... também deixei de ganhar).
Me desculpar pela palavra que você esperou
e que nunca chegou (também perdi de escutar).
... Me desculpar pelo gesto que faltou na sua direção...
me perdi na contramão.
Me desculpar pelas lágrimas que causei
(também chorei).
Me desculpar por não conseguir do meu amor falar...

é eu sei...
...e as pessoas continuam acreditando que um pedido de desculpas vai apagando todo o mal que elas continuam... continuamente causando.
Perdoe-me!

Inserida por RosangelaCalza

O amor... (a morte)
"quando acontecer vai pegar você desprevenido".
E vai acontecer.
Chegado o momento, não há como fugir,
não há saída.

Laço (enlaça)...
o amor... (a morte)
vai achar um jeito,
vai encontrar você de qualquer jeito,
vai chegar na sua vida,
vai tomar toda a sua vida,
e vai ser perfeito...
(imperfeito?)

O amor... (a morte)
que sorte! (que sorte?)
amor... até que nos separe... a morte!

Inserida por RosangelaCalza

Se você sente-se velho,cafona e sem graça
Nunca é tarde para amar
Até os velhos amam,até as crianças amam

Inserida por VagnerXavier

Mesmo se você já desistiu de amar
De mais uma chance pra você mesmo
Dê mais uma chance para o amor

Inserida por VagnerXavier

O mundo é seu,vá de encontro com ele
A gente que faz a nossa história,não aceite a derrota
Você foi criado para amar,por isso você nasceu
Nunca é tarde para amar.

Inserida por VagnerXavier

Você nunca olhou nos meus olhos
Mais meus olhos brilham quando penso em você
Você nunca me contou sobre você
e mesmo assim sempre irei te defender
Não preciso tocar,
Não preciso me envolver,
Mesmo tão longe,gosto de você

Ás vezes te sinto tão perto,no computador,nos meus sonhos.
Te materializo,te realizo.
Não tenho muito a dizer,
quem sabe um dia eu encontre você.
Você sentiria algo,eu sei.
Nunca te vi,sempre te amei.

Inserida por daniag

'Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!?'

Inserida por Rafaeldisouza

Observe a conversa entre duas amigas.

Maria : oi, vocë é novata aqui no colégio ?
Alice : sou sim, prazer, meu nome é alice e o seu ?
Maria : meu nome é maria , muito prazer.
Alice : bom sou novata aqui, cheguei hoje, nao conheco ninguém, mais tenho certeza que vou me dá bem.
Maria : nao acredite na sua palavra ! voce nao tem certeza disso e tals ! nao precisa ficar falando coisa com coisa.
Alice : eu confio que pelo menos uma pessoa vai ser minha amiga ou amigo, nao importa se as outras pessoas pensam errado de mim, o que eu estou fazendo é vim para essa escola e receber uma boa educacao.
Maria : tá bom.

Passaram alguns dias , elas viraram inimigas.


Maria : garota, voce disse que é novata, e que acredita que vai ter amigos, vocë tá tendo inimigos, por que mexeu nas minhas coisas , aqui na sala, sem me pedir ?
Alice : mais eu nao mexi em nada, como pode me acusar de uma barbaridade dessas ?
Maria : eu sei que foi vocë, eu nao confio em vocë.
Alice : voce nao é obrigada a confiar em mim, se nao acredita, pergunte a professora, por que ela estava aqui na sala, e eu também estava aqui, mais fazendo meu dever.
Maria : nao preciso perguntar nada a professora ! eu ja entendi tudo o bastante.

Tempo depois, olha o que acontece.

Maria : me desculpe alice ! eu fui injusta com vocë, te acusar daquele jeito, é por que outra pessoa mexeu nas minhas coisas, e eu nao gosto, e eu desconfiei que foi vocë.
Alice : mais desconfiou errado, eu nunca fui de mexer nas coisas de ninguém, se eu quero algo emprestado, primeiro eu pergunto, pois nao sou ladrona aqui na sala de aula.
Maria : me desculpe, eu estou mesmo arrependida, eu nao queria ter feito isso, por favor.
Alice : tudo bem , eu vou te dá a segunda chance, mais por favor, a próxima, vocë tem que ter provas, e nao acusar as pessoas.
Maria : está bem.

E as duas se tornaram muito amigas, aa alice perdoou a maria, e a historia acaba feliz.

Inserida por cassiane80

Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!

Inserida por AnaJuliaRodrigues

E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...

Inserida por MarcelaMelo2012

A maneira mais sublime de se comunicar com as pessoas, vai depender de como você é, e de quem vai requerer alguma atenção:

Se você for sincero e falar com pessoas sinceras, basta dizer a verdade.

Se você for sincero e falar com mentirosos, diga mentiras.

Se você for mentiroso e falar com outros mentirosos, cuide para que sua mentira seja maior que a de todos os outros juntos.

Se você for um mentiroso e falar com pessoas sinceras, lembre-se que em qualquer momento, você será enganado por qualquer um de seus amigos mentirosos...”

Inserida por LLSantos

Daria um pedaço do meu coração para que você estivesse aqui comigo para que sua atenção me acalentasse;
Meu coração diz que sim e minha razão me diz que não, sem saber o que fazer e sem saber disfarçar meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se um dia você me perceber e me chamar, me alegrarei e alimentarei minhas esperanças de ter a chance de lhe fazer feliz em uma proporção infinita;
Continuo a procurar seus vestígios! Para que eu seja alguém um dia para você;
Tudo aquilo que nasça em mim é verdade em nível superior que se move para transformar de querer de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Você me afunda em seu prato fundo
E me deixa quente.
Mistura-me em seu copo de vodka
E me deixa fria
Lambe o gelo e me delicia
Cospe fora me provocando
Cola-me no corpo e nos corroemos
Feito ferrugem mal comida
Você se precipita e acerta
Atira-se e começa...
A me deixar quente
E cospe e engole e se delicia
E age naturalmente
E fingi que é decente
E eu finjo também ser
E mais uma vez você
Afundar-me no seu prato fundo.

Inserida por RebecaMelo

Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.

Inserida por DanielleMerone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp