Poesias sobre Você
Nem te tenho comigo ainda e já estou numa felicidade inexplicável, você apareceu e mudou tudo e agora finalmente sinto que o amor vale a pena.
Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.
Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.
Varias vezes acordamos no meio do caminho e pensamos “O que estou fazendo aqui?”... O rumo de nossa vida fica a cargo da inércia onde o mundo e a sociedade conduz sem que você perceba! Use mais o esse piloto que esta dentro de você. Ponha em ação suas vontades seus desejos e tudo aquilo que te faz BEM! Pois a sua vida pertence a VOCÊ e ela foi um presente de DEUS.
Uma lição muito importante para a vida , é se dar conta que as pessoas não são mágicas , e que elas não podem adivinhar o que você está sentindo , então , pare de sofrer calado e diga o que realmente você sente em seu coração.
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
Você não precisa ser perfeito, nem o mais bonito, ou o mais romântico, ou inteligente e nem o mais popular. Não precisa me fazer declarações mil, e nem nada dessas coisas de príncipe encantado. Não precisa fingir nada, mudar, trocar nada. Gosto de você assim, exatamente como você é. Porque é você quem me arranca suspiros, quem me rouba pensamentos no meio do dia… É quem me desperta sorrisos, quem me faz um bem que eu ainda não sei explicar. É você quem pinta o meu dia de todas as cores do arco-íris quando ele amanhece em preto-e-branco com apenas seu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir. E o mais importante: você é real. Você existe na minha vida, e é você quem eu quero pra mim. É pedir muito?
Vou te deixar em paz agora. E você vai ficar bem, como você sempre fica sem mim. Bem. Muito bem. E vai ficar combinado assim: você consegue ser feliz enquanto eu tento te esquecer.
Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas que você ainda nem descobriu. Nem tente.
Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir . Mas se você acredita que pode você pode fazer qualquer coisa, inclusive a melhor coisa que você pode fazer para realizar seus sonhos, que é acreditar em você.
Fazer exercícios físicos não fortalece somente o corpo, mas também a mente e a alma. É um momento só seu de investimento exclusivo em você!
Quando pessoas querem se intrometer na sua vida tentando fazendo você se sentir ruim ,é só a confirmação de que você é importante.
Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.
Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!
As portas estão logo ali. Quem abre e quem fecha é você. Basta saber usar as chaves certas... não desperdice oportunidades. Muitas chaves enferrujam com o tempo, e quando você decidir usá-las, irão quebrar!
Você está sofrendo porque está solteira? Para de graça! Namore você mesma, ame-se, esteja feliz com você, compre presentes para você! Ninguém vai te amar mais do que você. Dica para a vida!
As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!
A vida é assim, de pernas pro ar. Quando você acredita que uma coisa vai ser pra sempre, ela termina. Você jura que não quer se envolver e nem criar nenhum tipo de expectativa, mas já tá pensando em como ele vai ser um bom pai e um filho de vocês teria o cabelo bonito. Você desiste mil vezes, antes de desistir de vez. Você cuida tanto pra não magoar alguém e, de repente, ela que te machuca.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo!
Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!
