Poesias sobre Voar

Cerca de 3255 poesias sobre Voar

"Fiquei alegre também: choro quando choram perto de mim, mas se começam a voar, saio voando junto."

Ao voar a bordo de uma aeronave, vê-se que dizer que as nuvens são tapetes de Deus ainda é pouco para expressar a sua grandeza.

Queria poder voar; atravessar mares a nado. Tentei, o que consegui foi atravessar um rio; E voar? não precisei tentar, quando percebi que nada precisa sair fora do lugar. Eu posso voar, mas talvez voando, eu não repare em detalhes que fazem a diferença.

E, sorrateiramente, teus olhos iluminaram meus dias. Vi neles a liberdade de poder voar sem asas, a segurança de planar sobre o verde oceano enquanto ainda há tempestades se formando. Ah, e teus lábios... encontrei neles o gosto doce das frutas que amadurecem no outono. Deixa-me tocá-los mais uma vez, amor! Deixa-me sentir teu beijo - essa chuva morna em uma noite de inverno

Siga assim, pés no chão, mas por vezes dê-se o privilégio de voar, mesmo que baixo, mas sim, voe.

O homem pode voar. Basta fechar os olhos,se concentrar, escolher o destino e a cronologia temporal e a viagem será sem riscos e repleta de emoções infindáveis

Porque quem não sabe voar com as suas próprias asas não consegue se sustentar se o vento for forte, além das suas expectativas.

Me chamam borboleta... talvez pela levaza nos traços, quem sabe por saber voar no silêncio. Sabe, gosto. Gosto da simplicidade das pequenas asas, gosto do sabor do vento.

Se estiver caindo não olhe para baixo, apenas pense que pode voar... pois talvez você realmente possa

Tudo que sei sobre o amor é que ele lhe dá asas para voar ao encontro do anjo pelo qual se apaixonou.

Curioso é que não precisamos de asas para “voar”, e nem precisamos estar trancado em uma jaula para nos sentirmos presos.

Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.

Mesmo que eu não fosse um pássaro, mas tivesse o dom de voar, levaria até você todo o amor que tenho para lhe dar.

E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.

Então você pode voar ou você pode cair, você pode até mesmo perder tudo, eu vou te amar. Você pode me deixar machucada por você por um segundo, só até eu ver o seu sorriso. Você pode me desapontar.

Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além onde a nossa imaginação nos pode levar!

Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação …

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

.. tal como uma borboleta depois de suas metamorfoses é chegado o tempo de Voar, pois ainda existem sonhos para serem sonhados, existem amores para serem amados, existem desafios para serem vencidos, existe um mundo esperando o seu sorriso para ser feliz !

Ter a consciência de si próprio, é compreender todo potencial que se carrega, para voar além do horizonte conhecido. Somos do tamanho dos nossos sonhos quando passamos a acreditar em nós mesmos como deuses adormecidos com poder para realizar o impossível.