Poesias sobre Viver
O que faz a ansiedade é viver na incerteza do amanhã, como não se vive o amanhã, consequentemente vegeta no hoje.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
Deus nos deu a vida e o dom de viver, deu a emoção, trabalho, lazer e o prazer, deu a razão para tudo esclarecer: minha razão anda muito ocupada ajudando o meu coração entender o porquê, que meus olhos andam brilhando mais quando te vê.
A gratidão não tem idade, viver é possibilidade de amar e agradecer, manter esperança, dormir a noite mais bela, sonhar com os amores , acordar sorrindo para as flores, com o sol na sua janela , numa linda manhã de primavera.
A vida é uma canção,viver é uma paixão, olhe pra frente pra acertar a direção, olhe para trás pra lembrar da gratidão a quem te deu a mão.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.
Quem tem o amor de Deus no coração, sabe o valor de uma gratidão, sabe viver e agradecer a cada arrebol, a cada nascer e por do sol; contemplar uma noite enluarada sentindo as carícias do sereno da madrugada, adormecer e sonhar com a pessoa amada, acordar nas delícias de uma manhã ensolarada.
Viver é emocionante num aprendizado constante, amar e valorizar cada instante de vida da gente como um presente de Deus, sempre fugindo do que é pior e nunca desistindo do melhor.
Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.
O conhecimento morre, ficando no estacionamento, o segredo pra viver pra cima, é aprender o que a vida ensina, e não temer no dia a dia, compartilhar a sabedoria.
As dores são pra esquecer, os amores são pra recordar, recordar é viver, a vida terá, sempre o valor que você dá.
Viver e amar, e quando o Sol raiar, caminhar na praia e sentar na areia, para olhar o horizonte do mar.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Hoje eu acordei e orei ao amanhecer, pra agradecer por mais um dia viver. Escrevi esta mensagem pensando em todos que vão ler, pensei em você, porque eu estou a crer que Deus aje pra valer, e não coloca ninguém no nosso face só pra olhar, de alguma forma Deus quer nos abençoar.
Quero pregar e viver o amor de Deus, com emoção e bondade, e plantar em cada coração, uma flor e uma saudade.
Quero viver plenamente a emoção de semear a semente da boa ação, plantar a esperança e a bondade, e deixar em cada coração uma lembrança e uma saudade.
Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.
Ser Cristão, é consolar sem esperar consolação, é missão, é dever, é querer viver pra fazer o querer de Cristo: amar, orar, sorrir e chorar com todos e por todos, e chorar sozinho também, e mesmo entre espinhos não desviar do caminho do bem.
