Poesias sobre Viver
Tudo o que queria agora era viver, recuperar o tempo perdido e fazê-lo como um louco, pois só intensamente vale a pena amar, sofrer, viver enfim, e viver para ele significava agora escrever, que a escrita é a bela violência maior (...).
"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."
“Meias... Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão, tire suas meias, ponha o pé no chão.”
Se a essência de cada pessoa fosse tão perceptível quanto a de um perfume, eu poderia viver sem a preocupação de analisar os frascos que envolvem a essência de cada um a minha volta.
Você foi algo importante que veio ao mundo. Cumpra sua missão, Viver a vida de Deus... E depois... Voltar com sua alma lavada e redimida! Igor Brito Leão
Quociente de inteligência assassino elevado; matando todas as questões de como viver a partir do autocontrole nesse mundo esquizofrênico.
Mais vale viver num mundo utópico onde tudo é uma realidade do que numa realidade onde tudo é utópico. Pensamentos Pensados.
"A liberdade, é o maior laço entre dois corações que querem viver juntos com suas diferenças. Abra a porta da gaiola, pois mesmo podendo ir, a liberdade fará ficar."
Não é que eu não quero ser amada ou conhecer o tal do amor, é que para um coração sozinho viver sem grandes emoções amorosas se torna mais confortante
Viver é isso ai mesmo , lutar , cair ,se levantar,lutar e cair de novo ,levantar outra vez até alcançar o seu sonho...
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo...
Devemos viver não pra agradar a todos, e sim pra agradar a você, pois pra gostarem de você, não precisa ser quem você não é.
Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.
O Grito do seu silêncio só me faz calar , viver a vida sem te amar é só passar tempos sem sua missão completar .
A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .
Medo, receio e insegurança são frutos de mentes limitadas, imersas no infinito: Viver é desapegar-se de resultados, e tornar a felicidade um sentimento constante.
Ninguém pode viver sem a força do pensamento.Quem vive sem pensar é como se nunca tivesse existido...não chegou a viver nem no presente, nem no passado e nem no futuro.
Viver com medo do passado é dispensar as oportunidades do presente. A única coisa que o passado pode nos oferecer é a experiência que fica dos nossos erros para aprendermos como acertar.
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp