Poesias sobre Viver
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
Somos educados a viver como viciados ,estes vícios nos acompanha até a morte, nós livrar desses vícios é um desafio de uma vida inteira ...
Alguns, mesmo que em minoria, apegam-de tanto ao passado que não conseguem viver o momento em que estão, mesmo não parecendo, o passado pode ser uma maldição, mas também o seu melhor amigo.
A política séria, nos torna solitários perante a vida, porque aprendemos a viver sobre as suas pressões e, sobre as suas imposições.
O político não pode viver o seu próprio sonho enquanto o povo sofre, pois, ele é a esperança e o motivo pelo qual, o povo ainda sonha por dias melhores.
O político não pode viver de ansiedade, nem pode ser ansioso, pois, ele é a ânsia permanente da melhoria de vida do povo.
Viver um pesadelo dentro de um sonho ou viver um sonho dentro de um pesadelo, acordado sonhando ou dormindo acordado?
Na imaginação e clareza das palavras podemos viver momentos hilários, fantásticos com muita emoção para um instante que pode alegrar uma vida inteira, pense!
Busquemos a verdadeira vida que merecemos viver, que a partir dos momentos pelos quais passamos, podemos encontrar.
Não adianta o ano ser novo se ainda teimamos viver o espírito velho! Que possamos refletir sobre o nosso eu,nossa alma,nossas atitudes,nossos sentimentos...O ano só será novo se mudarmos nossas mentes e atitudes diante da vida e ŕdos obstáculos Qua haja mudanças em nosso interior e esta refletirá na vida cotidiana para o nosso bem.Que venha o ano novo e que ele realmente se NOVO...É nós também.
Ò querido eu superior em minha angústia de viver você me consola mesmo sendo coisa da minha cabeça não me importa já que parte de mim você é.
Liberdade Humana: é a habilidade de viver como se escolhe, sob certas restrições necessárias à manutenção da paz e da ordem social.
A pior de todas as loucuras da vida é viver centrado no bem-estar dos nossos, quando estes nem sequer vivem em nós.
Saber viver consiste em encontrar a felicidade em cada situação, por mais difíceis e caóticas que pareçam.
Tenho o nobre cabricho de viver escondido no teu peito, onde sobre a força do batimento do teu coração, me deixo apaixonar pela grandeza dos teus afectos amorosos.
A nostalgia é a mãe de todas as inovações, de todas as vitória passadas, de todo o prazer de viver mais um segundo em um mundo inseguro e cheio de aventuras.
Não sei até quando vou suportar viver com as migalhas de sentimentos que você me dá. Não suporto viver recebendo metade quando me dou por inteiro, lhe dou um amor sem restrições e recebo um amor baseado em condições. De verdade eu não acredito em amor pela metade, ou você ama, ou você não ama, o amor não é questão de perspectiva, não existe copo meio cheio ou meio vazio quando se trata de amor. Despertar um sentimento ao qual você não tenha a intenção de ter reciprocidade é devastador, você cria um furacão e o prende no coração, depois de todo furacão a devastação é deixada como resultado.
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
Viver implica incorrer em constantes riscos e desafios, todavia não fazê-lo o sentencia sumariamente ao mundo dos moribundos.
