Poesias sobre Viver
Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.
Relembre sua dor. Abra suas feridas e as utilize como motor. Viver apenas de vitórias não é força, é utopia.
Viver não dói. Viver é prazeroso e reconfortante. O que provoca dor é quando, por qualquer motivo, paramos de viver e passamos a apenas existir.
Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.
O sorriso é uma arma que ilustre que ilumina a vida dos humanos, que atormentados pela dor de viver, socorrem-se da alegria de estar no mundo e saboreiam os momentos de bem-estar que este universo oferece.
Eu prefiro uma vida intensa e saudável a uma vida intensa e cheia de drogas. Para viver de forma intensa e saudável você precisa se desenvolver. Leia Napoleon Hill.
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
Não há felicidade fora da realidade, e no lugar exato em que estamos, é de vital importância viver no agora.
Pra hoje Saúde, Viver é Divino, O brincar criança, a esperança do novo, As flores e cores, Viva São Judas Tadeu, alegria, magia, Gratidão, Paixao , emoção, O agora é importante, Que mágico você existir, Você me faz tão bem, Faço a diferença. Beijos
Viver para o futuro e para o Bem o passado é só aprendizagem, Quem vive pensando e vivendo coisas do passado nunca encontrara paz no interior, a vida é como a criação de uma historia mas sem borracha para apagar certos erros que escrevemos mas podemos criar o melhor futuro possível quando apendemos com a vida.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
... A complexidade em viver a vida só existe nas mentes cauterizadas pelo tangível, a vida simples e despojada das inquietações pecuniárias é leve como a pluma, sabe-se que o monetário é só uma consequência de uma vida bem vivida de dentro pra fora...
Tenho asas expostas de humanidade, aranha discursiva que modela o fio onde viver é minha própria nostalgia. Há ventos assumidos que passam da tranquilidade ao furacão anunciado no fato e na pronúncia do que simplesmente é, o dia na sua dimensão de estar.
Viver a nossa vida intensamente, ser nossa verdade, nos amarmos em primeiro lugar e ter nossa própria história pra contar, não significa que as pessoas que amamos não fazem parte disso, mas antes de um dia sermos “NÓS” com alguém, somos nosso próprio elo, nossa própria direção.
Ocultar-se é um modo inteligente de se viver, mas é preciso ser muito mais que inteligente para distinguir a linha tênue que existe entre ocultar-se e apagar-se.
A morte pra mim não existe, ela é apenas um processo de transição, todos nós vamos viver esta realidade um dia, os que partiram daqui nunca morreram, vivem em colônias, cemitério não é lar espiritual, são covas vazias cheias de cadáveres sem alma, não voltaremos ao pó por que não somos pó, somos consciências imortais que vive e trabalha resgatando aqueles que chegam da terra!
"O inferno não é nada mais que a prisão do tempo, viver e reviver a miséria em seus últimos e eternos minutos."
É que parece tão bom viver com pessoas saudáveis, que não são tóxicas, que ser normal se tornou virtude em nosso mundo.
