Poesias sobre Viver
Existe Vida fora da Vida? Será que existe Vida depois da Vida? Viver no além ou não Viver eis a questão! Ninguém, absolutamente ninguém, pode confirmar isso, a não ser pelos olhos da fé.
Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.
O certo a se fazer é aprender a meditar em Deus e viver solitariamente com ele pelo menos por algum tempo,para caso seus amigos,pessoas próximas e família te abandonarem um dia,você ter alguém para confiar e e esperar,e em ninguém mais no mundo que não venha de Deus ou de Jesus Cristo
Fortaleça seu espiritual com Deus e o Espírito Santo,para se tornar forte o bastante para viver neste mundo até a volta do Senhor Jesus Cristo
Não dá pra viver de migalhas, o ser humano necessita mais! Não custa nada fazer o bem, partilhar o pão com quem não tem e agir por amor.
Nunca é tarde para encontrar um motivo para se viver. O descobrimento da própria felicidade é atemporal. Sua hora chegará..."
Todos têm direito de viver no passado com as lembranças, o presente com a vontade de viver e o futuro com os sonhos.
Viver feliz não me basta, o que me basta é viver. Chorando ou sorrindo, vou me completando enquanto vivo.
"Será que o amor era nosso? Ou era apenas meu? Muitas estradas eu percorri, mas viver sem compartilhar isto que chamam de amor não dá. Mesmo me machucando profundamente continuarei com os meus pés fixos no chão. Isto não iria ser chamado de seguir em frente?".
Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!
A dor existe quando agente não consegue viver tal sentimento, nem quando agente consegue conquistar tal sentimento.
Muitos dizem que pra viver o futuro precisa esquecer o passado, mas se não houvesse o passado não viveriamos o futuro
Se um dia mandar voce escolher entre morrer e viver, escolha morrer e não sofra nunca mais. Viver é sem dúvidas sofrer.
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
Se eu pudesse viver uma eternidade, morreria sem você. Se eu morresse agora gostaria de viver uma eternidade só para estar com você por mais alguns instantes.
Porque nós não podemos escolher como viver, e quem vamos ser, escolher o caminho e qual seguir, viver uma historia diferente de felicidade e emoção, uma historia de cinema quem não sonha com isso ? todos tem o direito de escolha, apenas escolhem o que acham melhor e nem sempre é o certo, pense bem antes de fazer qualquer escolha.
Tem gente que quer nos ensinar a viver mas não sabe de que lado nasce o sol e nem as cores das quatro estações. Não quero aprender a viver como vivem os que não veem isso pelo menos.
Feche os olhos, me de tuas mãos, vamos acordar desse pesadelo e voltar a viver um sonho de felicidades.
