Poesias sobre Viver
Sabe o maior medo de um homem é perde a fé em si mesmo, e viver desgarrado de seus sonhos, em busca de uma razão não concedida a ele entende, pois quem saber dizer quando vai morrer, ou explicar por que Deus nos criou, ou acreditar em um big Ben, que na teoria nos formou essas perguntas por séculos sem resposta e a continuidade, até que chegue a hora de entendemos todos os por quês, mas hoje agora só resta perguntar o motivo de certos acontecimentos em minha vida para entender em que preciso cresce, pois passarinho q tem medo de voar nunca bate as assas
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Não se permite mais viver emoções não forjadas, e devaneios incomuns, sonhos banais invadiram as mentes.
Tente ver alem do q os olhos não enxergam, tente compreender alem do q o coração sente, tente viver alem do q a vida mostra ser.(M.P.P.)
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.
Viver não é ver pra crer, nem é sentir medo de ser você, é fazer acontecer e sem medo de se arrepender.
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
O que seria essa vontade de mergulhar nos livros e não viver mais minha vida e sim a do personagem? Eu faço isso geralmente quando não tenho com quem conversar. Aí alguém aparece e vem compartilhar felicidade comigo... E então ela se vai e não passa de uma lembrança. A minha vida gira em torno disso. É como um filme, não importa quantas vezes você assista. Nunca muda. Sempre que eu precisar de uma vida eu assistirei um filme e encarnarei na protagonista. Tem vezes que à vontade de mergulhar nos livros fica por meses... Até encontrar alguém com quem conversar. E tem vezes que só ficam por dias. E dessa vez? Quanto tempo vai durar? Não digo que não gosto disso. Porque sem isso eu não teria lido nenhum livro, visto nenhum filme, assistido nenhuma serie. Eu só o faço quando eu não tenho que viver.
Podemos viver longe e apenas nos ver em datas importantes , como fim de ano , natal , porém nossa irmandade é tão grande que resiste a qualquer obstáculo, inclusive a distancia que se torna insignificante perto da nossa união!
Sonhar é uma das maneiras que mais nos impulsiona a viver uma vida saudável, feliz e no caminho certo. Sonhar é viver
Viver vendado perseguindo e retaliando outrem é cômodo. Mas abrir os olhos para a realidade e para a vida, é abraçar a liberdade.
Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...
Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.
Alguns preferem viver em gaiolas vazias, do que arriscar libertar-se em perder o seu medo. Estão totalmente protegidos em sua covardia.
Viver é como um percurso de um rio. Não podemos saber seu caminho, mas temos a certeza que irá desaguar em um mar.
Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
Me encolhi no escuro do meu quarto e aqui dá impressão que consigo viver em meio de tantas coisas ao meu redor. Me encolhi e chorei. Mas não agüentei por muito tempo, encolhida. Me deitei no chão, joguei o tapete ao lado e fiquei um bom tempo encarando o teto. Outra lágrima querendo pular, outro sentimento esmagado por um caminhão de lixo, outra perda de chance. Eu não agüento mais sentir todos os sentimentos do mundo dentro de mim, não agüento mais ter um nó na garganta que não saí, não agüento mais ter frases e coisas pra se falar, mas que no fim das contas só diz algo sem importância e sem graça. Não agüento mais!
