Poesias sobre Viver

Cerca de 30911 poesias sobre Viver

⁠ Faça o que tiver que fazer. Viva o que tiver que viver. E nunca amaldiçoe a fúria do vento , pois se você a sente é porque ainda está vivo. Lembre-se que somos como nuvens transitórias. um dia vamos todos evaporar.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Assim como a arte de viver a escalada em uma montanha requer e exige esforço e tempo . Mas a descida , é igual a morte , ela é sempre rápida.

Inserida por brunoareno

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Tá complicado viver assim aqui, hein? Depois dessa encarnação, me libera das próximas, porque não falta acontecer mais nada de ruim aqui!

Inserida por pensador

⁠Entendo. Você acha que o sentido da vida é viver o máximo de tempo possível. No entanto... O verdadeiro sentido de tudo é se sentir vivo." - Uchida Ichiro.

Inserida por leitor2216

Quem tem o amor de Deus no coração, sabe o valor de uma gratidão, sabe viver e agradecer a cada arrebol, a cada nascer e por do sol; contemplar uma noite enluarada sentindo as carícias do sereno da madrugada, adormecer e sonhar com a pessoa amada, acordar nas delícias de uma manhã ensolarada. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...

Inserida por neves103

⁠Se desaprendermos de todo a viver, não saberemos nunca mais semear nem colher, temos então que nos ajeitar ao que vier, sonharmos ter asas e voar pelo azul dos céus e a Deus acenar... agradecendo sempre!

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Nascemos doentes e morremos tentando superar esta doença... Viver não é questão de se adapta a esta vida medíocre mas sim buscar meios de adoecermos em paz...

Inserida por HenriqueSamael

⁠estou esquecendo de viver... e aproveitar o sabor doce e amargo da vida. E desfrutar deles as maravilhas e a aprender com suas trevas. Aproveitar do doce, mais amargo que existe e do amargo mais doce que tem.

Inserida por gabriel_dantas

⁠Liberdade é a capacidade de ver, ouvir e sentir o momento presente. Viver libertariamente é aprisionador .

Inserida por PauloReis

⁠“Caso você não tenha critérios em viver a sua vida, certamente jamais terá qualquer quantia Financeira”.

⁠A vida só tem valor com amor no coração e a alegria de viver e agradecer por mais um dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amor, queria te dizer que está sendo sufocante viver, durmo tentando te encontrar e acordo frustada por não conseguir. Em um mundo paralelo acredito que ainda a gente possa se abraçar.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Não adianta viver pedindo desculpas todos os dias sabendo que não quer mudar, não precisa dar explicação se é que não quer mudar.

Inserida por Dossantos

⁠"A vida é uma oportunidade única. Devemos aproveitá-la ao máximo, viver cada dia como se fosse o último e nunca deixar de sonhar."

Inserida por Deguissom

Quando a Palavra de Deus é revelada a nós em espírito e em verdade, nós vamos deixar de viver na religiosidade, e vamos comtemplar o seu poder sobrenatural nos avivando e curando interiormente.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Na humanidade do ser, para se viver se faz necessário depender um do outro. Entretanto, existe a dualidade, onde a forma de cada um se expressar o faz criar seu proprio mundo, com suas regras de ser e viver. Assim, de um lado existe o dominador, onde tudo pode e tudo faz, cria suas leis e impões suas regras, e mesmo que ele, o dominador, cometa erros, diante de suas imposições estará sempre certo, porque é ele quem manda. Do outro lado está o dominado, que nada pode, mas tudo faz e tudo aceita, mesmo sabendo que o dominador está errado, pois sabe que por mais que esteja certo e o dominado errado, ele tem que obedecer. Deste modo cria-se a forma de viver neste planeta ou em outros planos. Nada é igual em nenhum lugar, pois o dominador nunca aceita estar errado e por ser ele quem domina, está sempre querendo estar acima de tudo e todos, alimentando seu ego. Então cria-se a máxima do existir da desigualdade, porque não há um entendimento na discussão, porque o dominado para viver em paz, aceita os erros do dominador e suas regras como verdade, sabe que nunca será igual, pois para ser igual, terá que mudar seus princípios e ser igual ao dominador, cometendo os mesmos erros. Deixará de existir pelo seus acertos que não serão reconhecidos, pois a recompensa do justo é a ingratidão. Portando, não adianta fugir da realidade da existência, não existe um meio termo, ou você domina, ou deixa ser dominado, senão.... O que lhe restará em sua existência aqui, ou em qualquer lugar, é apenas a solidão. Porém cuidado, mesmo na solidão existe uma dependência, pois a solidão para existir, depende de você se excluir para conviver com ela.

Inserida por JoseMeireles

⁠Para não , desistir jamais.Só vamos saber se vai dar certo se tentarmos. Senão vamos viver pensando como seria se estivéssemos conseguido.

Inserida por SuSoares

⁠não gosto de viver em sociedade o que gosto mesmo é de ficar sozinha no meus cantinho vivendo minha vida introvertida

Inserida por Sheyle_Maria10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp