Poesias sobre Viver
Me sequestra e de recompensa me peça beijos. Me rouba e me faça viver o resto da minha vida contigo. Me prenda em você, do seu lado tudo é mais colorido, tudo é mais feliz. Eu só consigo ser com você. Faça da minha voz sua musica favorita, faça do meu abraço seu refúgio. Cuida de mim e me rouba pra você!
O mundo valoriza quem vive a vida na terra, mas você foi chamado para andar morto no mundo e viver na eternidade.
“Por fora aparenta estar vivo, mas por dentro a raiz esta morta, qual o sentido de viver ou de amar? você pode ter como motivo você mesma, pode se satisfazer, pode se desejar. E o motivo de amar? Pode -se amar a você mesma, com o amor próprio poderá ir longe, pode se arrumar mais, sair mais, e mostrar que você é forte, mostre a si mesma que você consegue se auto desejar e de te fazer feliz, a vida ela vale a pena, mais somente quando você esta disposta a te fazer feliz.”
Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.
Toda Mulher tem o direito de viver relacionamentos de inspiração e transcendência, nos quais o casal se inspire mutuamente e se conduza à superação dos paradigmas comuns de relacionamento.
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
Há coisas que só se pode explicar dando exemplos, e assim é a vida, temos que viver para falar das experiências vividas
Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.
Viver iludiir-se com o futuro, esquecer o presente e achar que o passado foi so uma experiencia e perder tempo com o tempo
Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.
" Eu sempre quis ser feliz, mas nunca pude ser.Pois me faltava vontade de viver, e esse desejo ainda me abita mas não sei como fazer para aparece, sendo que me falta desejo de viver ".
Não posso viver simulando mentiras, não posso viver carregando uma cruz que não é minha, tenho que ser honesto comigo!
“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”
Viver de maneira autoconsciente é pensar que podemos vencer todo e qualquer desafio, especialmente , aqueles que nos perturbam, deixando-nos emocionalmente abalados.
Não gosto de tomar decisões e detesto compromisso, prefiro mesmo viver sozinha sem dar satisfação a ninguém e nem preocupar ninguém, é sempre bom ter o teu próprio espaço e a tua Liberdade
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
A lei da sobrevivência clama para as pessoas aprenderem a viver com o que elas tem, e não com o que elas gostariam de ter. Isso significa ver o mundo com os olhos da realidade e não ver o mundo com os olhos da ilusão.
