Poesias sobre Viver

Cerca de 30579 poesias sobre Viver

Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.

É importante ter idéias verdadeiras, mas isso não é tudo. É preciso também viver no verdadeiro, isto é, não fingir que você sabe o que não sabe, nem que não sabe aquilo que sabe perfeitamente bem. Se você não é fiel a essas duas exigências, sua vida é uma mentira e o conteúdo pretensamente verdadeiro de seus pensamentos não é senão uma parte da farsa total - aquela parcela de verdade de que a mentira precisa para se tornar mais verossímil.

A vida é um incrível instante entre um abrir e fechar de olhos. Viver é o que você consegue fazer nesse intervalo de tempo.

"Qual o valor de viver, se não for lutar por causas nobres e tornar este mundo confuso um lugar melhor para aqueles que viverão nele depois de termos partido? De que outra forma podemos nos colocar em uma relação harmoniosa com as grandes verdades e consolações do infinito e do eterno? E eu confesso minha fé de que estamos marchando em direção a dias melhores. A humanidade não será abatida. Estamos prosseguindo, oscilando bravamente para a frente, ao longo da grande estrada, e já atrás das montanhas distantes está a promessa do sol ".

Amadurecer não é crescer e se transformar em outra pessoa, mas sim viver o tempo guardando a parte mais valiosa de cada fase. Portanto use sua experiência como um idoso, a cabeça como um adulto, a energia como um jovem, e o coração como uma criança.

Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí, vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se reconhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.

Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir viver comigo mesmo se não permanecer fiel a que eu acredito

Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

A vida do ser humano é realmente curta. A melhor maneira de viver é levar a vida fazendo o que você gosta. É tolice passar toda a vida envolvido pela ilusão que é este mundo, vendo coisas desagradáveis e fazendo apenas coisas de que não gosta.

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

"Há duas maneiras de viver a vida, a primeira é pensar que o hoje está mais próximo do ontem e a segunda é pensar que o hoje está mais próximo do amanhã"

Sol na janela, sinal de um dia alegre! Entusiasmo na alma, paz no coração! Hora de viver, fazer-se feliz. Bom dia!

Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão

Escolher viver em paz, estar em paz consigo mesmo. É não deixar o barulho da cabeça do outro te influenciar, te perturbar te tirar a paz. O Outro que se vire com suas neuras, com suas criticas e engula suas opiniões. Não se deixe perturbar. escolha sempre o melhor pra você, de sempre o melhor de você. O barulho dos outros não devem impedir sua jornada, seu brilho,.... mande guardar pra eles o que pensam, o que querem, queira você. E siga o que quer sendo sempre melhor, fazendo o seu melhor. Conseguimos essa paz quando conseguimos ver, enfrentar nossas verdades, assumir nossos fracassos, encarar de frente que não somos perfeitos e buscar sempre nos melhorar. Estar sempre em paz e dar paz a quem esta a nossa volta. Eis a meta.

Você vai viver uma vida boa e longa, cheia de momentos ótimos e terríveis que você não pode sequer imaginar ainda!

O ser humano ainda se junta, não para ter o prazer de viver em sociedade, mas para sentir o desprazer de viver em apartheid.

A meta é: nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar. Pois ser forte é suportar viver, rindo ou chorando.

Viver pela ambição, guiar-se pelo egoísmo, dedicar-se á realização e o reconhecimento, assumir toda culpa dos resultados e resultantes de cada momento, aceitar seus medos, corrigir suas verdades, fazer sempre o correto, pensar para o todo, abdicar dos prazeres, viver pela felicidade, construir com amor, doar-se por inteiro, aceitar a culpa de cada sentimento de dor e magoa que causar por necessidade aplicada, sendo caráter, moral, honra e ética, pilares para falsidade, medo, injustiça, desprezo, indiferença e vidas perdidas não mais serem aceitas como marca de uma nação sem qualquer virtude, respeito e humanidade com sigo mesmo, corrompida por pudor e desonra que faz de uma necessidade de preencher sonhos e fantasias desmedidos de verdades por seus meritos que querem TER o que nem sabe com dedica para se merecer, SER jamais faz parte do meio de se alcançar conquistar e realizar objetivos caminhos do

Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!

Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..