Poesias sobre Viver
O valor da vida se faz na arte de viver. A vida é uma arte onde a encontro e desencontros. Sem os desencontros não haveria encontro pra descubrir o que é um novo viver
Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você
A vida não espera o tempo é curtíssimo o espaço é infinito e além da mente mas o importante é viver cada dia dado por este templo.
Bom mesmo é quando descobrimos a liberdade de alguns medos no exercício natural de apenas viver, que encontramos respostas no cotidiano de modo tranquilo, isso é reflexo de quando estamos em equilíbrio com a vida..
Jamais quero viver longe dos teus olhos, mesmo que não esteja perto do teu coração, estarei sempre junto a ti ainda que a distância separe os nossos corpos a minha mente te conservará para sempre em mim.
Viver em um canto que a maioria das pessoas te odeiam sem nunca nem ter brigado com ninguém, sem privacidade sem liberdade, ter que dar satisfação de tudo que faz da vida é a pior desgraça que tem na vida!
Explosões em um campo minado é viver esse amor. Quebramos barreiras, desconstruimos mundos, libertamos nossa alma!
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
a lua e as estrelas brilha ao amanhecer vejo cada momento oportuno de saber, viver as estrela brilha seu sorriso e incendeia escuridão inunda seu sorriso ao arraia do sol um novo manhece
As vezes o melhor é se privar de viver aquela amizade ou sentimento para nos redescobrir, por isso apartir de hoje tô mudando a minha vida e excluído várias coisas dela.
Nunca perca a capacidade e viver juntos com alguém que você ama, não esqueça que a espécie humana só perpétuo porque passou a viver em grupo.
A vida é tão dura para aqueles que pensam em viver; E a morte é tão certa, quanto a noite que é repentina em dia de luar...
Assim é, e sempre será a vida... real em todos os seus tons. Devemos viver aprendendo a dominar não os momentos, pois eles não são nossos, de fato, mas sim a forma como encaramos, pois nossa alma é tudo que temos verdadeiramente.
Quem invetou temos que viver o hoje e desprovido de sabedoria, a chance do amanhã existir ultrapassa 90%.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Deus nos permite viver cada dia intensamente,por isso viva os momentos como se fosse o último da sua vida,pois o dia de amanhã a Deus pertence 🙌🏽
Viver suas emoções até o limite, é preciso, só assim quando você tiver que pagar essa parcela, no futuro vai saber lidar que não se pode fazer dívida, por algo que te ofereceu uma alegria momentanea. Percebeu o que não podes alcançar, posso ser o seu paraíso. "Não vivas por uma noite apenas; pois amanhã quando o dia nascer estarás sozinha no coração, e no seu quarto, o vazio será inevitável. viva o muito e ame o pouco, eu sou o pouco que posso te oferecer. quem sabe ao seu lado possamos nos tornar muito.
Não é errado ser estranho .. não querer caber em rótulos, não querer viver conforme o mundo quer que você viva ... não é errado não seguir padrões. .. não é errado ... errado é você não ser você mesmo só pra agradar os outros ...
Hoje em dia, as pessoas passam a vida toda tentando viver o propósito dos outros e acabam se esquecendo o deles!!!
Não deixe que circunstâncias externas determinem a sua vida, decida você mesmo viver a vida dos seus sonhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp