Poesias sobre Viver
Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.
Enquanto vivermos, nosso livro da vida sempre terá uma página em branco para mais um capítulo de nossa história.
É necessário perder para poder ganhar. Perde-se a empáfia, a vaidade, o orgulho, ganha-se a humildade, a benevolência e a compaixão. Ganha-se, ao final, uma nova forma de viver e ser feliz.
O importante não é viver de fora para dentro e sim de dentro para fora. Não deixe que o mundo mude sua essência por mais que lhe atirem pedras se teu coração estiver paz com Deus nada irá lhe ferir e tudo irá suportar. O corpo é apenas cabana de nossa alma.
um homem sábio me disse uma vez... "Se você se importar com o que eles fazem, você não vai viver em paz."
O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida
A noite chegou o frio se aproximou. Com o tempo que vivi e batalhas que enfrentei encontrei nas feridas as cicatrizes que eu nunca quis. Quem me dera acorda e te ver de novo minha amada,descansar em teus braços e por ti ser amado. Mas o tempo te levou dos meus braços e procuro outra vez em sorriso ou abraços. A razão de viver novamente sem ter os teus abraços. Autor Jefferson almeida
Talvez crescer e evoluir seja realmente florir por onde for, transformando dor em flor e atribuindo a nossa existência mais aroma e sabor!
Viva de tal forma que até seus inimigos tenham dificuldades em encontrar motivos para lhe criticar!
Seu maior sonho era um dia ser alguem e viver na alta sociedade, mas quando chegou la percebeu que seu mundo era mais bonito e verdadeiro.Ela nao estava acostumada a viver na hipocrisia.
É um mundo muito poluído pra se viver, não falando somente do ar que a gente respira... Mas falando também das pessoas que as vezes a gente se obriga á conviver.
Procure viver mais a sua vida, não as dos outros ou a que melhor lhe cai bem. As pessoas devem estar com você pelo que você é, e você com elas pelo mesmo motivo.
Somos o que verdadeiramente somos. Enquanto tentarmos fazer parte do fluxo que olhamos, jamais teremos controle do nosso próprio fluxo.
Para viver a felicidade é preciso controlar as expectativas, as ansiedades e saber conviver com as decepções. Fé sempre !!!!
Viver difere de conviver. Viver é respirar, enquanto que conviver é uma arte que conflita com os desejos egoísticos.
A maior crueldade do homem branco foi levar a tecnologia para os índios que viviam felizes em sua vida simples na aldeia. Agora o índio se estressa com a velocidade da conexão da internet e o sinal do celular. Bons tempos quando se comunicavam através do sinal de fumaça...
Na minha concepção todo mundo faz freestyle, todo mundo faz improviso todos os dias, não necessariamente rimando as palavras, mas "rimando" as atitudes, porque todos os dias você tem de se dobrar e desdobrar pra levar a vida bem, pra escapar das armadilhas e situações que podem te prejudicar, na minha opinião mais sincera freestyle de verdade é VIVER.
A esperança é meu guia, é o que me faz viver cada dia, principalmente cada noite. A esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a ultima vez que olharei para você.
“Viver é transpor barreiras, vencer desafios. É sentir dor, raiva, alegria, mas acima de tudo, é ter a capacidade de AMAR, PERDOAR e ser FELIZ”.
Nunca faça mau a ninguém. O mau nunca valeu a pena. Não se engane. Escolha um jeito para viver bem e melhor com todas as pessoas no mundo todo. Talvez assim você encontre a paz que tanto precisa para viver sem fazer o mau às pessoas que nenhum mau lhe fez.
