Poesias sobre Vingança
Os que tomam por vingança a morte dos homens, eles serão tomados por Deus para vingar as suas almas no Lago do Fogo e Enxofre.
Os que tomam por vingança os fardos do ódio em seus corações, cedo ou tarde serão visitados pela justiça de Deus.
Liberte-se das ciladas dos inimigos, do ódio e da vingança consumada, corrigindo todas as imperfeições da alma, fazendo sempre o bem e sendo amigo nas horas mais indesejadas para que o relógio da sua vida dure por muito tempo.
O cárcere está sedento de liberdade; mas, seus ocupantes preferem se tornar escravos da vingança e do ódio até que aprendam a serem libertos por meio da justiça, do arrependimento, da restauração e do perdão com ficha limpa no privado e no coração, para celebrar a sua transformação espiritual.
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Seja seu próprio juiz, quando ofender o próximo, tomando precauções contra a vingança como meio de viver a vida feliz; porém, longe da sociedade, carregando uma consciência pesada, irascível e mentalmente infrutuosa.
E se a insônia for a vingança da nossa Mente Barulhenta, pelos ensurdecedores silêncios que reproduzimos durante o dia?
A insônia é a Vingança da nossa Mente Barulhenta, pelos ensurdecedores silêncios reproduzidos na nossa jornada.
Deus jamais educa pela via da vingança. A vingança pertence somente aos Homens. A imagem medonha de Jesus é uma alegoria para nos coagir psicologicamente para ficarmos sob jugo de agiotas da nossa fé. Deus nos ama e nos resgata dos mais profundos dos abismos.
Racismo reverso é vingança. Racismo é racismo. Vingança e racismo não educam ninguém. A conscientização e a troca de conhecimentos evoluem a Humanidade.
Eu não peço vingança, mas sim justiça, para todas as coisas erradas que estão acontecendo no nosso país.
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
Pela tradicional lei da guerra, toda vingança da vítima, emotiva, impensada e imediata é desastrosa.
A única vingança justa de um prisioneiro e condenado, quando em liberdade é por meio de processos injurio, cercear a liberdade de todos que no passado próximo, lhe foram opressores.
Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.
