Poesias sobre Reencontro
um dia nesses iremos nos reunir para falarmos sobre as nossas vidas, e sem muitas palavras descobriremos que ainda nos amamos cada vez mais
"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."
A Inteligência Positiva é uma indicação do controle que você tem sobre sua própria mente e o quão bem sua mente age em seu próprio benefício.
“Quando comecei minha pesquisa sobre experiências de quase-morte em 1968, eu era um cético e ateu. Agora eu não sou nem uma coisa nem outra.”
Na busca pela santificação percebo que não é sobre evitar ou estar paralisado na sua zona de conforto é sobre lutar e vencer, Cair e levantar, tropeçar e não desistir.
Se você quiser alcançar um objetivo, é extremamente necessário conversar sobre ele, ainda que apenas consigo mesmo.
Lembrando que, acima do cavaleiro do cavalo preto está o único que tem um nome que É sobre todos os nomes.
Sempre que se menciona sobre os selos do Apocalipse há um impacto em nossa mente, pois a primeira sensação que temos é de coisas catastróficas, e avassaladoras.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.
Utilidade e Lealdade correm juntas por um tempo sobre a mesma linha férrea. Quando a Utilidade descarrila, a Lealdade abandona a razão de ser, se tornando desleal, primeiro desprezando a Utilidade que outrora lhe ajudou, depois apontando dedos, e exercendo com injustiça, o julgamento que não lhe cabe executar.
Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano atlântico, ligando a américa do norte à Europa.
E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!
Falam sobre a vida abundante, mas não sobre arrependimento. Falam sobre riquezas materiais, mas não sobre abandonar tudo por Cristo se preciso for. Que Deus nos livre de pregar um evangelho superficial.
Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.
“O que é o que é, a um só tempo, um aluvião de lágrimas deslizando sobre seu rosto e um sorriso repousando em seu olhar? Resposta: sortudos!”
(...) A forma de cada um viver é bastante peculiar, não há julgamento preciso sobre esta, se não houver uma relação sinalagmatica ...
Sobre cada coisa que eu sei ou penso saber, sobre cada mínima decisão em que sou autossuficiente, existe uma declaração embutida: Não preciso de Deus.
A natureza hermeticamente exerce poética sobre a vida, por mais brutal que seja a realidade, os olhos ainda refletem a poética. Caso esse argumento fosse irreal, a humanidade não teria o cinema enquanto arte.
