Poesias sobre o Corpo
"Deixei escapar um olhar no ar e você não notou, não entendeu a linguagem do amor o meu corpo fala em silêncio te querendo-te amar e você nem pra notar."
Faço desenhos em forma de letras, para esculpir o teu corpo no passeio da fama dos meus pensamentos, mesmo ignóbil não sou tão racional quando te tenho por perto, mas, apenas me deixo embalar pelo aroma balsâmico que exalas com o teu suspiro.
O corpo despido de uma mulher, é igual a imensidão do mar, tão puro e tão autêntico, que a sua infinitude nos leva esquecer por minutos que o mundo existe.
Em pequenas ondas surfada em teu corpo, aprendi que o tempo não tem essência se lá não estiveres, ainda que, o sol brilhe a cada amanhecer.
Um beijo dado com sabor, é diferente de um beijo meramente oportunista, sacado pelo desejo do corpo ambalado pela sedução.
Quando não mais existirem folhas de papel para traduzir os meus pensamentos, usarei o teu corpo para tatuar os segredos sobre o mundo, escondidos na minha alma.
Para alimentar o corpo há alimentos prazerosos e pouco saudáveis. O mesmo se passa com a mente. Embora os alimentos pouco saudáveis da mente sejam muito mais nocivos
Por onde você anda, sei que és cobiçada por todos os homens, sei que muitos busca apenas teu corpo, lhe oferecendo quase tudo, porque o coração eles nunca te oferecerão, assim não posso te oferecer nada, apenas meu coração, e pesso a Deus que possa o nosso caminho ser abençoado, de ti não quero nada, apenas que deixe eu lhe preencher com todo meu amor este vazio que a dentro de você,
E se ao morrer, você renasça em outro lugar, outro corpo, outra vida, ainda neste plano!? "Se apenas nós transferimos, para outro corpo, no exato ato?!" Talvez isso explicaria, brevemente, o porque de reconhecermos coisas ou pessoas que ainda não havíamos conhecido, antes de conhece-las ou encontra-las.
Ingerir álcool é atiçar um fogo contra si mesmo. Um incêndio de corpo e de alma. Sim, há beleza nas chamas; mas as consequências de um incêndio são conhecidas: perda, dano, destruição.
Em vão te entreguei o meu corpo, nas noites frias do inverno do nosso sentimento teus beijos me saciaram completamente, hoje não vivo sem te ter ao meu lado.
A minha alma se entrega a ti sobre as trevas trazidas pela noite, quando o meu corpo sem pressa se deixa consumir pela mágica doçura dos teus abraços.
Detalhes mostram que a vida continua, mesmo o seu corpo e sua mente rejeitando brucamente essa ideia, mas você simplesmente sabe...
Eu te desejo naquele lugar, lá de cima vendo as luzes da cidade, lá em cima, em cima do teu corpo quente, lá em cima, na frente dos teus olhos infinitos.
Como o doce vinho que embriaga... Doce e quente é o calor no meu corpo excitado... Coração acelerado antes e depois do ápice do prazer💕
meu corpo estremeceu, quando o meu olhar cruzou o teu, um sentimento tão maravilhoso, que meu medo diz faleceu deixando minha mente minha alma com vontade para unir você e eu 3 pontos
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
Nossa meta é, dormir quando a vontade quiser e acordar quando o corpo querer, aos sons da Natureza.
" Eu possuo o meu corpo espiritual e o meu corpo físico, eles estão ligados um aos outros, quando eu morrer, vai sobrar apenas o espiritual."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp