Poesias sobre o Chamado de Deus
A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.
Um simples pecador em certas circunstâncias pode ser mais querido a Deus do que noventa e nove justos.
Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.
Eu simplesmente ensinei, preguei e escrevi a Palavra de Deus; não fiz mais nada. A Palavra fez tudo.
O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.
Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
A ti, oh Deus, glorificaremos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram
Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!
Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!
Quaisquer que sejam as razões de Deus para escolher um homem, certamente não é por causa de nenhuma coisa boa neste homem!
De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.
Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .
Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!
Vi uma pixação escrita num muro: 'Deus está morto' (Nietzsche). Escrevi abaixo: 'Nietzsche está morto' (Deus).
Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥
Não há problema em deixar de acreditar em Deus; o problema é que normalmente passa-se a acreditar em qualquer bobagem como em si mesmo.
