Poesias sobre o Chamado de Deus
Só se aprende mesmo na vida quando avançamos sem medo, criativamente pelas diferenças e alcançamos melhores e inusitados resultados.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
Difícil imaginar quantos não e quantos sim serão precisos dizer pelos caminhos, para construção e conquista de nossa insipiente, confusa e relativa felicidade.
O maior pecado mortal na vida de alguém ocorre quando estamos diante de um infortúnio na vida de outrem que onde podemos fazer o bem e por egoismo, medo e insegurança, não fazemos.
Mesmo quando, os dias forem de chuvas torrenciais não esqueça, o Eterno estará contigo. Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo nosso Senhor.
Leiamos as Sagradas Letras, para interpretarmos fielmente, mas permitamos que a mesma nos leia, e nos mostre onde precisamos mudar para o crescimento ser saudável, para a glória de Deus o pai.
No passado me fingi de surdo para não ouvir o teu evangelho, de cego para não ver as Tuas obras, de mudo para não confessar, mas não resisti ao Teu chamado, agora prefiro o Teu reino à posse de todas as riquezas do mundo.
O sistema constrói narrativas para desconstruir a imagem do Sagrado no homem, levando-o a um estado vergonhoso e deplorável.
A santificação humana é a realização da vontade divina em nossa vida, conforme ensinou Jesus: 'Sede santos, pois vosso Pai Celeste é santo' (Mateus 5:48).
"A gratidão é a chave que abre as portas do coração para a apreciação da vida que o Senhor nos concede, e sua ausência mantém essas portas fechadas."
"Mesmo que ninguém veja ou não seja aplaudido, faça o seu melhor todos os dias, pois o Eterno contempla das maiores alturas."
"Ó Senhor, que ao romper da aurora meus olhos busquem o esplendor da Tua face e que jamais a fugaz vaidade que o mundo oferece me cegue, impedindo-me de contemplar-Te."
Os escravos modernos não estão acorrentados por seus donos, como no passado, mas presos a eles por questões ideológicas contrárias à lei de Deus.
A determinação é o combustível, a Fé é o veículo. Tudo depende exclusivamente de nós!!! Não devemos reclamar portanto dos obstáculos que não vencemos: ou faltou determinação ou faltou Fé! Somos os pilotos de nosso destino!
Gratidão e Perdão são os dois primeiros passos necessários para retomar o antigo caminho para a felicidade que todo mundo tem o direito natural de ter.
O poder mental é a grande força de cura em todas as culturas pois dinamiza atomicamente por polaridade o viver na lei da vida, que reflete toda energia criadora diante de qualquer desalinhamento mesmo que contraditório, a energia molecular transmutante da vontade afirmativa acomoda e o resultado aparece da fé incondicional diante o incompreensível e do positivo pensamento que tudo transforma sem limites.
Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.
A Santíssima Trindade católica imposta pela catequese "é o Pai quem gera, o Filho quem é gerado e o Espírito Santo quem realiza" mas na compreensão original nativa indígena brasileira, vem resistente até hoje pela ancestralidade. A trindade que é "um Deus em três pessoas", para cultura religiosa indígena é a Vida em substância, essência e a natureza, a Mae Terra é quem gera, todo ser que existe na natureza é gerado e o Grande Espirito Ancestral do Universo quem tudo realiza.
As religiões são caminhos humanos em direção a vida por suas culturas ancestrais mas o Senhor do Tempo é um só. Inominável e sem a possibilidade de representação coerente alguma pois está presente no menor grão da poeira cósmica e com o todo no maior planeta do universo.
