Poesias sobre o Chamado de Deus
O que me assusta é a facilidade que as pessoas tem para fingir, para mentir, para enganar sem se preocuparem com o julgamento de Deus.
Eu + Você = Amor pra vida toda? A resposta é simples, se ela te faz feliz tudo muda, se ela é feliz tudo fica perfeito... Para e pensa no seu futuro, coloca tudo nas mãos de Deus... E assim você poderá criar o mais belo amor que irá existir no universo...
Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.
Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.
Nunca Deixe Alguém Te Dize Que Você Não e Capais de Faze Algo Sempre Siga Em Frente Sempre Siga Seus Sonhos.
"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o que alguém faz contra meus objetivos, tem haver com o seu próprio querer, salvo as exceções que não podemos evitar, oriundas de sentimentos ruins, nos restando a oração. Julgo que se conquisto algo, devo dar graças à Deus, sem esquecer do esforço que Ele permitiu que eu pudesse colocar em prática, e nada mais." (Mettran Senna).
Já caí tantas vezes, já fui obrigada a suportar tanta coisa, a engolir tantas outras, já teve vezes que olhei pro céu e perguntei "Eu preciso mesmo passar por isso Senhor" Mas agora cheguei numa fase da minha vida na qual aprendi que mesmo com razões para desistir eu tô preferindo continuar, não vou deixar nada nem ninguém roubar a minha paz, nem abalar a minha fé! Problemas todo mundo tem, agora se deixar vencer por eles é escolha sua. Levanta essa cabeça e veja que existe alguém, uma força muito grande que te trouxe até aqui e nunca vai te abandonar... Deus está com você!
O ateu tem seus fundamentos na matéria e se apega no concreto e não no abstrato, como os animais e as crianças. E por incrível que pareça a maioria se diz intelectual.
"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Tem gente que tem medo de falar da morte, como se assim ficasse livre dela, mas a morte depende de Deus e não do medo da pessoa.
Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem
Aprendei com as formigas, não se cansam, nem descansam, trabalham juntas num único objetivo. Até conclui-lo: sobrevivência.
Apesar de todas as feias brincadeiras de poder, guerra e fome. A arte, a esperança e o amor sobrevivem na terra dos homens pelas luzes de Deus.
Quando estou fraco, descubro que sou forte, porque busco no Senhor a minha força, e descubro também que a força que há em mim vem através do Espírito Santo.
Por muitas vezes eu vou enfrentar lutas e chorar. Mas jamais, em tempo algum você vai me ver entregando os pontos para o inimigo.
Jesus abençoe a pessoa que está lendo essa frase agora, assim como o Senhor tem me abençoado sempre, pela fé em Sua palavra.
"Confronte seus obstáculos e não se feche para eles, trabalhe as suas fraquezas na certeza de que Jesus está contigo."
Ao acorda já abri os olhos preparado para viver, não sei o que vou encontrar pelo longo desse novo dia só sei q haverão dias q abrirei os olhos sem vontade alguma de viver. Cada dia q se passa é um dia vencido, haverá lutas ? sim haverá muitas lutas, mas vc sempre será capaz de vencelas, as vezes muitas lutas são mais simples do q vc imagina mas se essas lutas aparecerem justamente naquele dia q vc acordou não querendo viver sim será um luta dificil, mas não impossível, pois Deus sempre estará com vc msm naqueles dias q vc nem quis acordar aqueles dias q vc preferia estar em sono infinito, Deus te dá forças para vencer cada dia e cada umas das lutas postas em tua frente, então não tenha medo de acordar, saiba q sempre Deus estará ao seu lado pra te proteger, te dar forças, te guiar e cuidar de você, não desista nunca de vencer o seu dia pois só Deus sabe oq te espera amanhã. vive sempre sem se preocupar com as coisas q te esperam no dia seguinte espere sempre que Deus está com vc a cada momento da sua vida e é ele q cuida de você !!!
Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.
