Poesias sobre o Chamado de Deus
O chamado de um verdadeiro pastor tende a ser de solitário a cercado da família e de pouquíssimos amigos. Ainda que, as vezes, estejamos rodeados por muitos, raros são aqueles com os quais podemos contar para ajudar e dividir fardos.
Ninguém deve viver perdido o tempo todo procurando uma razão pra caminhar e não encontrar seu caminho. Precisamos ajudar os outros a se encontrarem, porque é nesse momento que vamos nos encontrar de verdade.
Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.
Todos devemos buscar compreender o verdadeiro sentido da vida. Mas acredito que essa descoberta é desconfortável. O centro dela é o outro e não o "EU".
Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus
Aquele que tem o chamado divino precisa se prontificar a buscar as ovelhinhas desgarradas do Pastor e ajudá-las a percorrer o caminho direito, o caminho da salvação. Essa mensagem é para pessoas que acreditam na existência de Deus e recebem Jesus com um coração humilde cheio de fé. Que possamos ajudar o mínimo que seja aquela pessoinha que só precisa de um versículo para libertar a sua alma e levá-la ao Pai. Muitos de nós sofrendo ao redor do mundo por causa do mundo! www.monicacampello.com.br
Uma das formas mais rápidas do diabo "matar" um UM CRISTÃO QUE TEM PROPÓSITO, é lhe APRESSAR para fazer aquilo para o qual NÃO FOI CHAMADO.
Quando o verdadeiro sonho surge, não há nada que o faça voltar atrás, pois quando o verdadeiro chamado aparece, vislumbra-se a verdadeira vocação.
O Propósito de vida nos leva a não sermos expectadores do mundo, mas transformadores de uma realidade
Esteja preparado, pois o seu chamado poderá leva-lo a lugares e situações que você jamais imaginou em sua vida.
Feliz é aquele que tem um pai que te apoia e te respeita ,triste é aquele que só se espera se chamado de filho .
Seu país lhe chama pelo seu coração, enquanto oferecem essa sua cabeça, numa bandeja de honra e ilusão.
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
Se você esperar as condições perfeitas nunca irá fazer nada. Nós nunca teremos a capacidade para exercer o chamado de Deus, justamente porque é Ele quem capacita.
Sim! A vocação é um chamado para vida, é viver de forma útil, não importando a área de atuação. Perceba e entenda o quanto antes. #ReflexãoMinuto
Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater, eu me lembro: O Grande Eu Sou me enviou!
Por um momento desejei estar em uma praia! Deitada sob uma canga com as cores do reggae, ouvindo o som melódico das ondas se quebrando e olhando as estrelas. Quem sabe você pudesse estar ao meu lado.
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
A insonia já faz parte de mim, sempre que me deito ouço vozes e vejo vultos, e isso não é coisa da minha cabeça, eu juro que não
Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso de uma paz que eu não tenho há muito tempo.
