Poesias sobre o Chamado de Deus
" O meu coração é um livro com páginas em branco e nele Deus está escrevendo sua mensagem de fé , esperança e amor"
Com uma alma divina, filho de Deus. Nascido num corpo carnal, filho da Mãe Natureza. É a dura vida que levará tua existência a se completar, é a dura vida que garantirá teu esclarecimento. Não desperdices tua oportunidade de florescer.
"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir"
Eu tento entender, como que o ser humano é a imagem e semelhança de Deus, sendo que o ser humano ao meu ver foi a pior criação entre todas as criações!
Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".
Deus sempre nos dá livramentos. Continue na caminhada de fé, e acreditando que o melhor sempre está por vir!
O que é a fé, se não a certeza que Deus o "Todo" já te disponibilizou aquilo que seu coração sonhou?
As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌
É pela fase ruim que Deus vê se somos capacitados pra alcançar nossos sonhos, sustente o seu processo.
Dizer apenas que acredita em Deus não é o suficiente, isso não faz de você uma pessoa melhor. Aquele que pratica o bem e ama as pessoas sem distinção de cor, raça ou classe social, esse sim, agrada a Deus.
Atualmente alguns usam o nome de Deus e de Jesus, para enganar e manipular a muitos. São verdadeiros hipócritas e pagarão um preço muito alto por isso.
A filosofia é um apetite da sabedoria divina, o anseio de assemelhar-se a Deus, tanto quanto seja possível ao homem!
Falar em Deus constantemente não torna o ser melhor. O que torna a pessoa melhor são suas ações, caráter e compaixão perante os outros.
O sofrimento é transitório, nos aproxima de Deus, molda nossa alma e fortalece nosso espírito. Nele esta a força de um grande guerreiro.
Para aqueles que buscam um ponto final na vida, Deus coloca uma vírgula e escreve uma nova história.
Em qualquer ocasião seja ético e justo perante a sua consciência, independente de Deus ou qualquer religião, apenas pelo dever de um cidadão que deu certo.
Faça o bem não pela recompensa de Deus ou do paraíso prometido, e sim por você mesmo como cidadão de bem.
As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo essa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.
So' possuem uma minúscula noção da vida, do universo e de Deus, aqueles que perceberam que ainda continuarão sempre aprendendo quase nada, sobre tantas diferenças, diversidade e grandeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp