Poesias sobre o Chamado de Deus
O amor é o dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. O amor tudo refaz... Se algo nos falta o amor nos traz. Tudo é completo com amor.
Deus sabe sempre o que faz!!!.As vezes bagunça para arrumar...Muitas vezes, nos `e que nao temos a sensibilidade para entender. Por isso devemos sempre nos alertar,olhar para os lados,para podermos compreender, aprender, e confiar...!!! Amem
Sorrio. Somente obedeço a Deus. E Ele diz-me para continuar. Não há desencorajamento que me faça parar.
Somos todos turistas e DEUS nosso agente de viagens que fixou as rotas , reservas e destinos . Confie NELE e desfrute da "viagem" chamada vida
Nunca deixe a tristeza invadir seu coracao. Porque Deus te da a oportunidade todos os dias de recomeçar.
Que Deus vos capacite com muita força para continuarem, com redobrada fé para realizarem, com infinita bondade e felicidade para amarem e serem reciprocamente amados, com muita sabedoria para terem saúde e sentirem paz, e que nenhum de vós, jamais, perca o eterno e açucarado dom de sonhar. Ele vos abençoe.
Como gostaria de ser um anjo para poder ajudar as pessoas. Muitas vezes pedi a Deus asas .Mas Ele so me deu o coracao e a oracao.
O ensino a respeito da Bíblia é caracterizado como um dom dado por Deus e uma arte exercida com esmero pelo ser humano. Poucos são identificados na segunda parte.
A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.
Deus não criou o homem para viver sozinho. Caso contrário Ele não permitiria que continuássemos a procriar.
Todas as vezes que Deus anseia estabelecer um novo período (ciclo) na história e na vida de alguém; Deus inicia uma fase de transição, determina epílogos, estabelece posfácios, gerando TEMPO DE UM NOVO TEMPO.
Calma! Você não está vendo, mas Deus está trabalhando. De uma maneira bem suave, Ele vem e cura, abre portas, liberta,restaura os lares e restitui o que foi perdido. E de repente o milagre acontece.
O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.
Deus me livre desses relacionamentos em que um sempre está preocupado com os contatos do outro, com quem conversa, pra quem liga... Um namoro em que não há confiança e te deixa sempre com "um pé atrás", nunca vai te levar pra frente!
Depender de Deus é viver liberto da soberba e do "eu próprio", tornando-se verdadeiramente livre na dependência do Eu Sou!
''Deus é como todos os outros deuses já criados, e suas religiões. Questionar isso agora, é olhar para trás e ver o quanto ainda somos primitivos.''
Não ore apenas a Deus para mudar a situação, peça a Ele que tire de você aquilo que te levou a isso que está passando.
Para ouvir Deus, precisamos banhar a nossa alma com o silêncio. Não é por acaso que o texto de Deuteronômio 27:9 nos diz: Guarda silêncio e ouve, ó Israel! Hoje vieste a ser povo do Senhor teu Deus. Silêncio e quietude são os elementos para o descanso do nosso coração na presença do Eterno Deus. A dica é: Guarda silêncio e ouve. Aprendamos a cultivar o silêncio lá dentro do nosso ser para que ouçamos a voz doce do Eterno Deus
Quando a gente tem Deus, nada pode nos amedrontar e impedir de alcançar nosso objetivo. A gente vai elegantemente firme, atrás do que quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp