Poesias sobre o Chamado de Deus
"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."
Muitos crentes insistem que precisamos sermos temente a Deus para sermos humildes, Einstein dizia: ego= 1/conhecimento. A humildade pode nascer do conhecimento, que foi o caso de Einstien e o Deus de Spinoza.
Em meu dia onde minha força fraqueja,a de Deus prossegue e isto me mantém à salvo para o próximo dia onde tentarei manter-me em pé.
Os planos de Deus são mistérios, as vezes parecem injustos mas são só para confundir e testar a fé dos sábios.!
No caminho que sigo; nada me afetará, nada me afeta, nada me deterá e nada me detém; porque Deus está no comando e já tomou todas as providências.
Deus é sempre o dono do nosso coração, mas permite que o amor de verdade faça do nosso coração a sua morada.
O medo de um Deus punitivo pode aprisionar a alma, mas é na liberdade do amor e da graça divina que o espírito encontra sua verdadeira redenção.
Diante de um Deus que Tudo Vê, um Juiz que Julga com Justiça, um Rei que detesta toda a falsidade e maldade, um Pai Amoroso que defende seus filhos,o que devemos temer na vida?
Cada manhã que me levanto é como uma nova página que Deus me concede, cheia de espaço para agradecer, aprender e amar. O despertar é mais que um hábito; é um presente divino que me lembra que a graça de Deus se renova a cada amanhecer.
“Ao buscar o melhor de Deus, lembre-se de que Ele já entregou o que tinha de mais precioso: Seu Filho único, para que você pudesse ter a vida eterna. Esse é o maior presente de Deus, já dado a você!”
Não fomos chamados para admirar a glória de Deus à distância, mas para carregá-la no íntimo e manifestá-la ao mundo
A glória de Deus não é um espetáculo para ser visto, mas uma essência para ser vivida e compartilhada.
Ser portador da glória de Deus é compreender que ela não habita templos feitos por mãos humanas, mas corações rendidos à sua vontade
Deus não nos colocou como espectadores da sua glória; Ele nos fez seus templos vivos, para que o mundo conheça a luz através de nós.
Durante séculos calvinistas têm convencido milhares de pessoas que o mais importante para Deus é aderir as suas confissões de fé e doutrinas heterodoxas, em detrimento dos frutos do Reino de Deus.
Muitos reformados têm convencido milhares de pessoas de que o mais importante para Deus são suas doutrinas heterodoxas e confissões de fé. Deixam inferido em suas falas que os frutos do Reino não são relevantes e não serão cobrados por Jesus no dia do juízo. Para eles, os frutos do Reino são irrelevantes, o essencial é tagarelar e promover as doutrinas reformadas.
Todo cristão Bíblico e Ortodoxo sabe que a Soberania de Deus não diminui a Sua misericórdia e amor por sua criação. Somente calvinistas colocam a Soberania de Deus acima do Amor e da Misericórdia.
O caráter, a Santidade, a justiça e o amor de Deus são sistematicamente manchados pela doutrina heterodoxa calvinista.
No meio reformado, especialmente o calvinista, Deus está mais preocupado com as formulas teológicas e confissões de fé do que com os frutos exigidos pelo Evangelho do Reino. Assim, gerar os frutos de um relacionamento íntimo com Cristo não tem qualquer importância, desde o individuo aceite e defenda os dogmas formulados por eles.
