Poesias sobre o Chamado de Deus
O verdadeiro significado de hipocrisia é; Não ter tempo para Deus agora, e dizer que quer passar a eternidade com Ele.
Espírito com luz de dimensão única incalculável. És tu senhor nosso Deus! Pedimos que retire dos nossos caminhos, as tentações, tudo o que possa desviar-nos do caminho que nos ensina a trilhar. Pai, colocamos as nossas vidas, as das nossas famílias e amigos nas suas mãos. Pedimos que, benfazejas a humanidade para sermos todos fortalecidos por vós. Somos gratos por tudo que nos concede. Amém!
Deus de magnitude inigualável! Dirijo-me a ti ajoelhada, emocionada por ter o privilégio de ter aprendido sobre a sua existência. Rogo as suas bênçãos para toda a humanidade, entrego os meus filhos e amigos nas suas mãos. Quando o senhor está no controle sentimos paz, por maior que seja o problema (se houver) a sua paz nos consola. Amém!
Deus, olhai pelos nossos familiares, livrai-os das perversidades que existe neste mundo. Seja nosso escudo que barra toda inveja, feitiçarias, todo o tipo de influências negativas. Daí-nos o discernimento necessário para não cairmos em tentações. Receba a nossa gratidão pelo que nos tem concedido. Amém!
Se alguém quer impedir, que Deus te use, não vai conseguir. Porque tu és único. Só tu tens o teu dom ou o teu ministério. Certamente ele vai ser contigo.
Os que amam a Deus sofrem. Mas ninguém, nem sofrimento pode alterar os planos que Deus tem para esses!
Divino criador, nosso Deus! Quero agradecer o lar que me abriga, a família que me completa, a fartura que me sacia a fome, a saúde que me dá vigor, o amor que preenche a alma Agradeço os amigos que não me deixa só, o meu grupo de orações que unidos encontramos as respostas para as nossas vidas, o conforto que a prece nos dá ao nos aproximar de vós. Obrigada por tudo senhor! Damos, glórias ao senhor Amém!
Deus desatina com mistérios inesperados para que as decisões que criamos moldem as circunstâncias. Assim como um processador segue dando significado aos dados, numa procissão que marca o ritmos, nós também somos os agentes do nosso próprio destino.
O amor de Deus é capaz de adentrar nos altos céus e nas profundezas do mar, a fim de resgatar um filho perdido, arruinado e destruído.
Existe um crença criada que diz que Deus existe mas talvez não seja verdade porque, nós fomos criados por alguém e não necessita isso seja o Deus que nois imaginamos.
Na vaidade aqueles que secretamente se encontram revoltados com Deus e o próximo, devido a insatisfações físicas, já perderam a batalha se a luta é em caprichar na aparência, esquecem que retornam ao pó, a alma não. A aparência de alguém após a ressureição para a eternidade, reflete a feiura ou pureza da alma terrena. Se a beleza exterior acompanhou uma alma corrupta, eternamente no inferno torna-se uma fera, um dragão de feio; se a aparência foi simples, mas a alma bela, eternamente no Céu, transforma-se em princesa, belíssima.
Aos poucos, Deus vai apagando a luz do palco da vida dos Seus até que ela desponte novamente no horizonte da vida eterna para nunca mais se apagar, a verdadeira vida!
Bom dia Sábado lindo, especial, alegre, abençoado por Deus. Um dia digno de celebrar com familiares, amigos, pessoas especiais que fazem parte de nossa vida. Bom sábado com felicidade para todos, com amor, fé e esperança vamos lutando vencendo e avançando nessa maravilhosa e desafiante jornada da vida. Todos os dias são um dádiva, mas o de hoje tem um sabor especial. Família reunida. Feliz sábado a todos.
A maior evidência de que somos dependentes e precisamos de Deus em tudo. Está quando a nossa alma grita em, silêncio, ecoa no vazio do nosso ser, sem sabermos explicar o porquê da vontade de chorar, a tristeza que tira todas as forças, um buraco no peito que não sabemos lidar.
Deus não te torna próspero por conta de sua mentalidade em seguir crença, pois DEUS promete prosperidade em suas escrituras, mas para que tenhamos, temos de nos libertar de nós mesmo e principalmente de nosso conformismo.
Todas as manhãs a vida nos abraça. Essa e a certeza de que mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar. Portanto,veste a armadura da fé e vai escrever mais uma página no teu livro da vida.
Quando você orar para Deus afastar do teu caminho aqueles que não querem o teu bem não fique triste com a reação da oração.
