Poesias sobre o Chamado de Deus
DEUS manda você ficar tranquilo (a) Tenha fé! Pois Deus já determinou a tua bênção, virá e não tardará
Saber que a companhia má que mainha fala, o próprio Deus sonha até hj poder dizer da serpente a ADÃO!
Aprenda a enxergar o teu valor, aprenda a se valorizar. Quando você reconhecer o seu valor, Deus irá colocar na tua vida quem te valoriza.
Sua oração a Deus por ti não é mais lembrada, mas não foi apagada. A cada dia, testemunhas sua oração sendo realizada.
Boa noite para todos! Agradeço a Deus por mais um dia, por aquilo que deu certo e pelo que não deu certo. Até mais, fique em paz!
O ateísmo faz com o homem veja Deus (Criador) como seu inimigo e adversário. Atacando Deus com as suas palavras transformada em arma.
O homem tentou ser Deus desde o momento que negou a existência do seu criador. Fazendo-se dele o centro das atenções.
Louvar a Deus depois que atravessou o mar Vermelho é fácil. Fé é louvar a Deus diante dos obstáculos.
Na tapeçaria infinita do universo, cada ato de bondade é um fio de ouro tecido por Deus, iluminando a escuridão com o brilho do amor divino.
Deus deve estar desapontado com seus filhos, que ao seguirem as religiões criadas em seu nome, trazem mais DISCÓRDIAS e GUERRAS que UNIÃO e PAZ!
Não são pequenos momentos que fazem os dias felizes, mas a presença de Deus tornam os dias felizes.
Seja fortalecido em Deus todos os dias, só Ele é a ponte que ultrapassa as adiversidades ou qualquer obstáculo cotidiano que surge na caminhada da existência...
Nós somos os deuses dos átomos que compõem nós mesmos, porém somos átomos do Deus que compõe o universo.
A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.
A capacidade de perdoar é dádiva de Deus , e nele se encontra o maior estágio de evolução e de entendimento a vida .
A química de Deus me transformou; de Menino do Mucuri a profissional que trilhou pelas veredas do mundo; queria ser artista da moda; queria ser poeta lírico; jurista conhecido; escritor; advogado; homem da segurança pública; sonhei ser lente exímio nas ciências jurídicas; queria promover direitos humanos; sonhei conhecer as vicissitudes da vida; o tempo passou, de menestrel do Vale, o menino mergulhou no meio social, resoluto e altaneiro para se proteger das armadilhas da vida.
Na certeza da vitória de DEUS nas nossa vidas , é igual a uma flecha com alvo bem distante; acertar na mosca a flechada de um objetivo alcançado.
" Deus em sua soberana graça escolhe um povo para ser seu, em tempos eternos quando só havia, o Pai, o Filho e o Espírito Santo eles em comum acordo traçam o destino da humanidade, por ele e para a glória dele apenas."
Em cada sorriso, em cada lágrima derramada, Deus está presente, em cada jornada, Seu amor é o farol que ilumina nossa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp