Poesias sobre o Chamado de Deus
Quem tem Deus no coração não teme mal olhado, mal falado e nem perseguição gratuita. Quem tem Deus no coração, tem propósito de vida, e não tem tempo para esses "mimimi".
As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌
A fé genuína é a certeza em Deus de que seus pecados estão perdoados, através dos méritos de Cristo, e você está reconciliado para o favor de Deus.
Quem tu pensas que és para retificares as palavras de Deus? Para que acrescentes às palavras desse livro? Toma cuidado, eu imploro a ti, para que Deus não acrescente a ti todos os flagelos que estão escritos nele! Especialmente, quando o comentário que tu acrescentas é tal, que desdiz completamente o texto: De maneira que, por meio desse método ardiloso de engodo, as promessas preciosas estão terminantemente perdidas; por meio desse ardil e subterfúgio de homens, a palavra de Deus é feita sem efeito algum. Toma cuidado, tu que, assim, tiras das palavras deste livro; que, removendo o significado e espírito inteiro delas leves somente o que pode ser, realmente, denominado letra morta, para que Deus não remova tua parte do livro da vida!
Mesmo que vc não tenha nada mas, se tem Deus no seu coração, então isso é tudo mas, se vc acha que tem tudo e não conhece a Deus, então vc não tem nada, pode ter certeza disso.
É pela fase ruim que Deus vê se somos capacitados pra alcançar nossos sonhos, sustente o seu processo.
Dizer apenas que acredita em Deus não é o suficiente, isso não faz de você uma pessoa melhor. Aquele que pratica o bem e ama as pessoas sem distinção de cor, raça ou classe social, esse sim, agrada a Deus.
Atualmente alguns usam o nome de Deus e de Jesus, para enganar e manipular a muitos. São verdadeiros hipócritas e pagarão um preço muito alto por isso.
A filosofia é um apetite da sabedoria divina, o anseio de assemelhar-se a Deus, tanto quanto seja possível ao homem!
Falar em Deus constantemente não torna o ser melhor. O que torna a pessoa melhor são suas ações, caráter e compaixão perante os outros.
Entre Deus e um homem existe outro homem, no entanto ambos não podiam alcançar plenamente a purificação. Por que todo intermediário nascera no pecado; porém Jesus Cristo nascido Bio plasmaticamente pode oferecer a si mesmo; homem sem pecado.
O sofrimento é transitório, nos aproxima de Deus, molda nossa alma e fortalece nosso espírito. Nele esta a força de um grande guerreiro.
A graça ou amor de Deus, a fonte de nossa salvação, é livre em todos, e livre para todos. Não depende de qualquer poder ou mérito no homem; não, não em qualquer medida, nem no todo, nem em parte. Não depende de qualquer forma das boas obras ou da justiça do recebedor, nem de qualquer coisa que ele tenha feito, ou de qualquer coisa que ele é. Não depende de seus esforços. Não depende de sua boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela. Tudo de bom que esteja no homem, ou que seja feito pelo homem, Deus é o seu autor e doador. Dessa maneira é Sua graça livre em todos; isto é, de nenhum modo dependendo de qualquer poder ou mérito no homem, mas em Deus somente, que livremente nos entregou Seu próprio Filho, e com Ele livremente nos dá todas as coisas. John Wesley - Sermão Graça Livre
John Wesley expondo o calvinismo: “A esses Deus odeia; e, por isso, antes deles nascerem, decretou que eles devessem morrer eternamente. E isto ele absolutamente decretou; pois assim era seu beneplácito; pois era sua vontade soberana. Consequentemente, eles são nascidos para isto, - para ser destruídos corpo e alma no inferno. E eles crescem debaixo da irrevogável maldição de Deus, sem qualquer possibilidade de redenção; quanto à graça que Deus dá, ele dá somente para isto, para aumentar, e não impedir, sua condenação. Este é aquele decreto da predestinação” (calvinista). Chame-o pelo nome que quiser, eleição, preterição, predestinação, ou reprovação, dá tudo no mesmo. O sentido de tudo é claramente isto, - em virtude de um eterno, imutável, irresistível decreto de Deus, uma parte da humanidade é infalivelmente salva, e o restante infalivelmente condenado; sendo impossível que alguns dos primeiros sejam condenados, ou que alguns dos últimos sejam salvos. Mas se for assim, então toda pregação é vã. É inútil para aqueles que são eleitos; pois eles, com pregação ou sem, irão infalivelmente ser salvos. Por isso, o fim da pregação – salvar – é vão em relação a eles; e é inútil para aqueles que não são eleitos, pois eles não podem possivelmente ser salvos: Eles, com pregação ou não, serão infalivelmente condenados. O fim da pregação é, por essa razão, vão em relação a eles, da mesma forma; de modo que em qualquer caso nossa pregação é vã, como ouvi-la também é vão. Isto, então, é uma clara prova de que a doutrina da predestinação (calvinista) não é uma doutrina de Deus, pois torna vã a ordenação de Deus; e Deus não está dividido contra si mesmo. John Wesley - Sermão Graça Livre
Quando o poder do Espírito Santo, nos leva ao arrependimento e revela a cada momento o amor de Deus, e a sua graça torna-se mais real que o ar que respiramos. Seremos transformados em um relacionamento com Ele, mais que uma vida inteira de religião estéril através do nosso esforço.
Para aqueles que buscam um ponto final na vida, Deus coloca uma vírgula e escreve uma nova história.
O espírito é a energia! Uma frequência onde se tem uma forma individual, perceptível a Deus e as divindades ocultas em nosso planeta. Cada um com sua própria forma, frequência e harmonia visual dependendo do estado em que se encontra no espaço tempo.
Em qualquer ocasião seja ético e justo perante a sua consciência, independente de Deus ou qualquer religião, apenas pelo dever de um cidadão que deu certo.
Faça o bem não pela recompensa de Deus ou do paraíso prometido, e sim por você mesmo como cidadão de bem.
