Poesias sobre o Chamado de Deus
O que Deus preparou para nós, nada e nem ninguém impedirá. Não desanime se não terminou como esperava. Se não deu certo, é porque não era para acontecer. Então cace, busque e procure até o último suspiro de suas forças. Pois acredite, quando tu encontrares, todas às horas, minutos e segundos gastos terão valido a pena.
Viver dia a dia, como Deus permite. Sem questionar o merecimento do bom ou ruim que aconteça nas nossas vidas. 'Isso é obediência'. É crer que, ele sabe por onde e realmente o que e como devemos viver. Entrego senhor, nossas vidas nas suas mãos, dai-nos forças para sermos resilientes perante os contra tempos e reconhecimento para a boa sorte. Que os nossos corações sejam gratos sempre, na alegria e na dor, pois, temos fé que estamos com o senhor. Amém!
Distorcer a Palavra de Deus é como tentar entortar uma espada com as mãos, você ira sangrar até a Alma
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"
Deus, por tudo. Obrigado, pelas oportunidades que nos tem nos dado quando podermos testemunhar o amor quenos dedica. Obrigada pelo sentimento de vida com felicidades plenas quando estamos debaixo da sua proteção. Senhor, auxilie-nospara podermos,dedicar as nossasvidas para honrar o seu nome, amando o próximo com respeito sem arrogância. Louvemos a ti e o sagrado com amor e humildade. Seja feita a sua vontadeconforme assuas escolhas e não as nossas. Hoje e sempre amém!
invés de beberes para esqueceres os teus problemas, ore e peça a Deus para acabar com os teus problemas.
"Quem nessa vida de meu Deus poderá retroceder ao tempo? E ainda que o pudesse fazê-lo, quem nessa vida viveu para dizer sim ao adeus? A vida que nasceu só apareceu ao tempo que não a sabiam. Se nada está escondido para o tempo, então de que lado falo eu? Do futuro que de todo ainda não estou, ou passado que somente em lembranças estou? Não. Não. Só no presente, não posso esta'. _assim diz um viajante do tempo."
"Quando você se sentir triste por algo que se foi, não se esqueça que existe um Deus lá em cima que vê e ouve coisas que não enxergamos e ouvimos. Ele é nosso melhor amigo e como Pai, jamais iria querer que seu filho seja enganado. Então, se Deus tira, aceite da melhor forma possível! Coisas muito melhores virão."
Quem anda com Deus, não abandona o processo, por causa das dificuldades! Mas se molda, se adapta ao obstáculo, para vence-lo...
Quem é de Deus abomina o pecado, pois o amor de Deus o constrange a santificação, e tornando qualquer pessoa limpa e sem mácula.
Se não fosse a fé que eu tenho em Deus, meu desespero já teria destruído toda a minha teoria de vida.
Se você só anda com pessoas carnais e só se relaciona com pessoas vazias de Deus, deve ser porque essa pessoa encontrou alguém que tenha as mesmas atitudes que ela.
A palavra de Deus conduz o Cristão ao único caminho que está direcionado aos céus. Existem outros caminhos, mas eles só conduzem a perdição eterna.
O único que deve ser reverenciado é o Deus de Elias, de Isaque e de Jacó, o Deus que fala e acontece, que derrama fogo do céu, que acalma a tempestade, que faz homem andar sobre as águas, que cura, que salva, que batiza com o Espírito Santo e que um dia buscará um povo santo e escolhido para morar nas celestiais mansões.
A palavra de Deus é como uma semente, você planta com ações, rega com lágrimas e de joelhos dobrados espera Deus dar o crescimento.
Sexta-feira, vai chegando mais um fim de semana. Outra vez podemos agradecer as graças de Deus que nos fortaleceu para enfrentarmos as lutas diárias, com fé e gratidão. No meu nome e de todos que fazem parte da minha vida, obrigado senhor, pelos livramentos das adversidades que talvez passaram até despercebidas. Peço bondoso pai continuar nos abençoando, hoje e sempre amém!
Deus somos ricamente abençoados! O seu amor nos preenche de alegria. Rogo senhor, livramentos de toda a maldade, espirituais e matérias. Que a inveja, traição, feitiçarias não faça parte das nossas vidas. Abençoa-nos senhor, que as suas bênçãos se estendam por todos que fazem parte da minha vida. Com gratidãolouvar-te-emoshoje e sempre amém!
Quando nasci Deus deu-me a LUZ. Foi uma pena, isso me fez ver que este mundo estava mergulhado nas trevas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp