Poesias sobre o Chamado de Deus
"A introversão do agir e do dunamis de Deus através de uma vida, limita Sua grandeza e favor no mundo por meio dela."
Quem crê no Deus único, invisível, Todo-Poderoso, onipresente, presciente, onisciente e que enviou Jesus Cristo para ser salvador, senhor e Rei eterno, esse está no caminho para o Céu.
O amor é um dia sentimentos mais puros dados por Deus. Expressados na morte de Jesus na cruz no calvário. Por essa razão quem não ama seu irmão nunca conheceu a Deus e nunca conhecerá. Porquê Deus é amor e quem não consegue amar quem ver como amara a Deus que nunca vil. Lembre-se Deus é a maior expressão de amor que existe, no entanto amou o mundo de tal maneira, que deu o seu única filho para morrer para nos libertar da servidão do pecado.
Que o amor, a luz e a proteção de Deus te envolva e te conceda uma noite abençoada e um amanhecer renovado.
Quando a fé é sensata, coerente e madura o homem crê que deus lhe dará uma boa enxada para capinar a roça. Mas quando a fé é histérica, picareta e infantilizada o homem crê que deus irá capinar a roça por ele.
"Assim como o martelo arranca o prego da madeira e o desentorta é o Espírito Santo de Deus em nossas vidas, Ele nos convense do pecado, nos arranca da Madeira podre, nos coloca em retidão e nos finca na madeira firme da cruz de Cristo, nos tornando um com Ele em sua obra redentora."
Chore, e Deus te ouve. Fale, e alguém lhe dará atenção. Grite, e muitos se atentarão ao seu desespero. Cale-se, e ninguém saberá da sua existência.
O agir de Deus é demonstrado quando os nossos limites não são oposição para Ele realizar o impossível!
Geralmente são as pessoas mais vazias de Deus que buscam preencher suas vidas exclusivamente com bens materiais, sem entender que os verdadeiros propósitos de Deus para com o ser humano é a nossa fidelidade para com ele e a prática do amor fraternal para com o próximo.
💙 Deus é o grande mestre que nos ensina por vários caminhos. Ele é a sabedoria dos sábios a cura do remédio e o grande relógio que marca o tempo da vida. Colocamos em suas mãos.. bj 🕰️💜
Não acredito, em um Deus mau, que pode chegar a castigar um filho seu, acredito que uma pessoa com suas próprias atitudes possa se castigar.
Quando a nossa esperança se baseia em Deus, nós estamos confiando a vida nas mãos de um Pai amoroso, onde nele tudo é possível.
Quando chegarmos ao limite da exaustão, Deus estará ao nosso lado estendendo seu afago nos dizendo que a tormenta já passou! Confie em sua fé!
A oração que agrada a Deus não depende, necessariamente, de sua durabilidade, mas de sua profundidade!
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
Você não pode afirmar que está próximo de Deus, quando não prioriza as pessoas que juntamente com você compõem um projeto criado por Deus chamado FAMÍLIA.
nada vem de graça se eu não fizer por mim ninguém faz… graças a Deus tudo que eu faço eu pago… não aceito favores para depois não jogarem na minha cara!! Sou grato a Deus pelas oportunidades que são-me dadas.
"Seja o enviado do Senhor, para ajudar aquele que precisa de uma mão. Vá e deixa Deus te usar para Glória Dele."
Obrigada Deus por mais um dia, obrigada pelos abrigos de nossos lares, pelos pães que nos alimentou o corpo, pelos amigos, pela nossas famílias. Obrigada pela saúde que mesmo quando meio abalada temos onde buscar a cura (médicos remédios) e ainda buscar auxilio ao sagrado. Amenizai pai a dor dos que estão atingindos pela doença que impacta a terra e seus filhos. Que nossas vitórias sejam sempre em honra a seu nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp