Poesias sobre o Chamado de Deus
Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.
Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho, procurar ser feliz e viver o melhor que puder, pois a vida é um presente de Deus.
Você só passa a ser protagonista na sua história quando Deus se torna direitor do roteiro da sua vida
Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.
Deus não condena, não perdoa, nem abandona, pois condenar é injustiça, perdoar é faltar com o cumprimento da lei de Justiça e abandonar é negar a qualidade de Pai.
Realizar algo fora da lei das escrituras, e quebrar votos com Deus, resulta em um coração sangrado doente e ferido.
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
Deus não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade, mas aceita a metade de um homem que se entregar por inteiro.
Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...
"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
Se o ato de amor é uma doação, e somos livres, assim Deus deixou dito : "Terás livre arbítrio de escolha". Porque escolher alguém que corte minhas asas e me acorrente para que eu não possa voar. Deus me livre, dessa masmorra.
Que Deus nos acompanhe para onde formos que tudo dê certo nesse dia com a permissão de Deus.Bom dia !
"Assim são as pessoas perante a Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz."
''Deus me fez do jeito que sou para ser do jeito que sou, querer mudar isso por vaidade é querer mudar Deus''
As lutas tem sido demais. Só Deus sabe o quanto você tem chorado e as vezes até se desesperado. Você olha para todos os lados e não encontra a saída. Clama por socorro e parece que o Senhor não te ouve. O céu se tornou de bronze e com isso a sua oração não chega aos ouvidos do Pai. Está difícil não é? Amigos? Ah! não podem fazer nada para te tirar desse sufoco. São noites e noites sem dormir, pensando em como resolver todos os problemas. Mas hoje eu venho aqui lhe dizer: A sua vitória vai chegar. Essa tempestade vai cessar. A sua bênção já foi decretada por Deus. Aguenta só mais um pouco e você vai ver que o Senhor é na sua vida e que esse tempo de dor vai ter fim. Você não está só, Deus caminha lado a lado com você!
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
O homem se aproxima de Deus quando acontece um alinhamento entre suas aptidões, da sua natureza e do seu cotidiano.
Para mim, o que dá sentido na vida é Deus. Ele inventou tudo, a morte é apenas um recomeço em um plano onde teremos todas as respostas de coisas que, sequer, fizemos a pergunta. Por isso, tenha apenas fé, e o resto será acrescentado.
Mãe e Deus estão em um só quarto, guardados por seus filhos. Quando há algum problema sem solução, aparentemente, a porta é aberta para que a mãe ou Deus resolva. Quando tudo está bem sem problemas, novamente a porta é fechada para ser aberta até o proximo desastre sem data ou horário. Mãe e Deus estão a seu dispor diariamente, vinte e quatro horas sem descanso ou férias.
