Poesias sobre o Chamado de Deus
Não seja deus, mas reconheça que não és perfeito e que tens falhas. Nem se julgue ser super-homem, mas reconheça que és humano e tens limites, aprenda pedir ajuda ou se puderes delegue.
Nunca deixe o dia começar sem agradecer a Deus pelo privilégio de ter acordado mais um dia. Diga a sua família que a ama. Diga a seus pais que os ama. Diga a sua esposa ou marido que a/o ama. Brigou? Não saia sem se despedir só por que está com raiva. O amanhã só pertence a Deus, e amanhã pode ser tarde demais.
"Se estar perto de Deus , nos santificasse ,a maldade não nascido no coração de Lúcifer ,se conversar com Deus fosse o suficiente Adão e Eva não teriam dado ouvidos a serpente, se andar com a presença de Deus fosse o bastante a nação de Israel não teria se consumido em meio a idolatria.”
Pessoas dizem Deus precisa da tua adoração,Deus precisa do teu louvor,esta equivocado, sou eu que preciso adora lo,para que ele por misericórdia faça meus lábios entoar louvores que ele me permite,através da sua graça.
"Não podemos e nunca iremos desvendar os mistérios de Deus... Mas devemos pedir incessantemente a sua misericórdia e benção para que possamos ter paciência e esperar pelo seu Kairós. Ele tem o momento certo e a dádiva certa para cada um de nós, basta esperarmos nele!"
Muitos não reconhecem a presença de Deus nos fatos e acontecimentos da vida porque esperam a manifestação de grandes acontecimentos para crer. Deus é simples... por isso se manifesta principalmente nas coisas simples do nosso dia-a-dia, e para percebê-lo é necessário que sejamos simples.
Tudo o que vem de Deus, é verdadeiro, é perfeito, é lindo. Deus é amor, é paz, é luz, é harmonia. Cada um de nós temos o don do amor guardado no coração. Cabe à nós deixarmos que este amor saia de dentro pra fora, para que possamos através dele ter a esperança de um mundo melhor. Com Deus guiando nossos caminhos, e nos dando serenidade, para que sejamos só amor!
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
Daí a pessoa pede a Deus os céus mas não dar de conta nem da lua quanto mas da galáxia e seu universo. -Marci Rodrigues
Criador do mundo, Deus não o trata como se fosse teu patrão...arrendatários de um simples comércio, homens tratam homens como se donos do mundo fossem.
A vida é tão corrida que estamos perdendo o essencial que é o contato com Deus, precisamos parar um pouquinho que seja todos os dias, e conversar com quem jamais nos abandonará e mesmo em teu silêncio se faz presente!
"Deus não nos deu uma vida para ser uma Resenha, mas para que Ele pudesse escrever uma grande História"
Confesso que se eu estivesse no paraíso criado por Deus no princípio e Deus me mostrasse a árvore do conhecimento do bem e do mal, e falasse que eu morreria ao comer dela, eu comeria da mesma maneira, pois prefiro uma vida finita com conhecimento do que uma eternidade na ignorância.
Encerro meu dia agradecendo com o coração leve, tive um dia tranquilo e abençoado, Deus me fez forte diante dos problemas, obrigada Senhor, por jamais desistir de mim.
Foi difícil, doeu, eu chorei, sofri muito… Mas Deus estava sempre comigo, segurando as minhas mãos e sussurrando no meu espírito: "Filha, não desista!"
Você pode se sentir minúsculo como uma formiga, mas teu DEUS é grande e te fará gigante quando necessário for
Deus foi quem ti fez acreditar nas metas que você está percorrendo na sua vida eterna. Quem poderia acreditar que deus sempre esteve perto de nós o tempo todo...
Não adianta pedir para Deus boas oportunidades se você não arregaça as mangas e corre atrás. Não adianta esperar pela contemplação. Tem que meter a cara, fazer por merecer. Tem que acordar todos os dias com um ideal e mostrar pra que veio. Não adianta ter pouca fé e deixar a luta de lado com medo de fracassar. Você não é nenhum derrotado pra se entregar dessa maneira. Não adianta pedir melhorias se sua preguiça de começar não te permite lutar pelos seus ideais. Não adianta querer provar para o mundo algo que nem você mesmo acredita. Deus está contigo em todos os momentos, e não soltará sua mão quando seu cansaço falar mais alto e te faltar o chão. Você é responsável por todas as vitórias e para ter conquista, tem que ter suor. - Clayton Foreliza
Se Deus ainda não enviou ele vai enviar aquela pessoa que vai te amar sem você saber o porque e as vezes sem merecer... esse é o amor verdadeiro, de valor a essas pessoas, elas são raras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp