Poesias sobre o Chamado de Deus
Deus existe para aqueles que acreditam na criação, e não existe pra aqueles que acreditam na evolução. Tudo depende da fé e crença que cada um tem ou defende.
A leitura não é simplesmente um hábito, é um dom de Deus, que apenas será fecunda em nosso âmago, quando nossa oração estiver unida a mesma.
Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.
Se esta opinião me converter em uma herege, não me importa. Não posso acreditar que Deus seja tão cruel.
Não existe alma gêmea como muitos imaginam, porque Deus não fez o homem e a mulher, para serem iguais ou parecidos. A questão é que um, é o complemento do outro, ou seja, o que falta em um o outro irá completar, o homem sem a mulher, é apenas uma metade, assim também é a mulher sem o homem, os dois precisam se unir em um casamento, para se tornarem um. Aí fica claro, que um vem pra suprir o que falta no outro.
Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável, se por algum dia se sentir fracassado, você não e isso você e vencedor, e tem mais força do que imagina, se algum dia não se sentir amado, lembre-se você e amado sim, tem alguém no céu junto com você !
Que Deus não deixe longe da justiça dos homens, aqueles que não merecem ter nascido à sua imagem e semelhança!
Ei mulher, levante a cabeça, Deus te fez vencedora! Os caminhos para a vitória são árduos, lutas fortes, mas lembre-se que apenas as grandes guerreiras são enviadas para estes caminhos, pois somente elas podem suportar todas as batalhas, que são mais duras. Aquiete seu coração porque Deus é contigo. Repita comigo: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará" Salmos 23:1
Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.
Quando eu sofro fazendo algo para Deus, estou valorizando mais a minha dor e meu esforço do que o prazer em adorar e servir.
A vida é uma OBRA de Arte d Deus!! Pinte c todas as cores do arco íris . AZUL...TRANQUILIDADE, branco...Paz...vermelho..paixao...roxo...espiritualidade...amarelo...alegria...verde...esperança... E todas suas tonalidades!! Lembre se: seja uma obra prima, valorizada e apreciada ...n simplesmente um quadro guardado num canto qualquer!!. A escolha é sua....
Deus é omnipotente; pela sua omnipotência, tudo o que Ele cria nunca se repete. Vejamos : Não existem duas gotas de chuva iguais muito menos impressões digitais iguais. Ele nos fez à Sua imagem e semelhança, mas Ele nos fez únicos. Ao aceitarmos estas individualidades que cada um acarreta, isso poderá nos levar a nos compararmos com ninguém e a não inventarmos ser. Quando tentas ser como outrem, acabas por atrofiar a tua alma e perdes a oportunidade de teres a melhor versão de ti mesmo.
Você não precisa fazer nada para Deus te amar mais, mas precisa caminhar corretamente para se manter no caminho!
Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.
''Deus fez as Escrituras , estudamos Elas para que aja compreensão em nossa mente e coração , pois sem o conhecimento adquirido nada teria sentido.''
Questionar o que temos, e o que nos falta, é desmerecer o caminho que Deus nos propulsionou a trilhar... Se desmerecemos o caminho que Ele nos proporcionou...É não saber agradecer o que se tem, e não saber esperar com discernimento aquilo que nos falta.
Tem havido muitas pregações pretextuosas: O Deus de toda Escritura tem sido substituído pelo 'deus' do versículo.
Em meio aos desafios, Deus se revela a nós, transforma nossas provações em oportunidades, nos faz crescer e romper em fé, provando o sobrenatural de Deus.
